Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crimson Skies


Eniac

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

<div align="left">Olá, moçada.

Sei que o tópico tá bastante frio e empoeirado, já (cof, cof! hehehe), mas acontece que tentei instalar o bom, belo e velho Crimson Skies aqui em casa pra matar as saudades desse clássico dos jogos para PC.

Acontece que acabei tendo o mesmo tipo de surpresa desagradável do Eniac...

Retrocedendo um pouco na história: há mais ou menos um ano atrás, zerei esse incrível joguinho (umas três vezes) na minha máquina antiga - um Athlon XP 2600+, 1 GB de RAM, e uma Radeon 9200 256 MB, rodando com tudo no máximo e sem ter a menor sombra de problema.

Aí, essa semana, consegui a versão completa do jogo (esqueci de mencionar: a versão que eu jogava antes não possuia os vídeos de introdução das missões, aqueles em formato MPEG...), e fui correndo instalar na minha máquina atual.

Acontece que, depois da instalação, quando entro no jogo, ele roda os tais filmes de apresentação direitnho, só que já apresenta vários bugs nos menus (texto exibido como áreas quadriculadas multicoloridas). E quando peço para iniciar qualquer missão, seja no modo "Quick Mission" ou em "Campaign", rola uma terminação anormal bizarra e o jogo me lança no desktop do Windows.

Também já tentei de tudo: instalei patch, rodei o jogo em modo de compatibilidade, diminuí a resolução, desliguei a aceleração de hardware, etc. Os bugs de texto dos menus sumiram, mas rodar as missões que é bom... NADA.

Como já mencionei, sei que o tópico já está frio, e tô pegando carona aqui de intrometido, mas se alguém aí tiver uma pista, se alguém já tiver passado por esse problema e depois conseguiu resolver, por favor, coloca um post aí explicando como é que se faz, porque eu estou com muita vontade de jogar esse joguinho outra vez, hehehe!

@ ECHO OFF

Que droga, tive um problema parecido com outro joguinho das antigas, o European Air War: na minha Radeon 9200, dava uns bugzinhos nos menus e na hora do "Briefing" das missões, mas na hora do jogo em si, funcionava que era uma beleza. Já com a GeForce 6800, não vai nem com reza brava...

@ ECHO ON

Foi mal pelo off-topic gigante, e um abração pra todo mundo aí do Fórum!</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...