Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual placa escolher! Alguem pode me dar um caminho!


krsmga

Posts recomendados

Ola Pessoal,

:bandeira: Agradeço desde já qualquer ajuda... esta muito difícil decidir qual placa escolher no meio de tanta informação... Eu estava querendo comprar uma GeForce FX 6600 256MB, eu queria bastante memoria mas eu estava vendo e ela so tem 64bits, ao que andei lendo isso é muito pouco... ou seja... não vai adiantar nada ter 256MB... ou estou errado.

Vi topicos que falam que é melhor ter 128MB/128bits, pois ter uma 256mb e 128bits também não ajuda muito... vi falarem de uma placa 6600 LE dizem que é boa...

:muro: Cafundiu tudo... Eu to pegando um P4 3.0 e quero colocar uma placa de video boa, pretendo até colocar 2 monitores de 17 ou 19 LCD, não sei ainda... por isso eu estava pensando em 256mb... So que a verba não é muita e to podendo gastar ai uns R$ 300,00, talves eu mande trazer a placa do paragua... alguem pode me ajudar! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...