Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2


saerosarcamenel

Posts recomendados

alguns jogos em meu ps2 rodam em preto e branco, fiquei sabendo da existencia de um programa que converte iso de jogos pal para ntsc, se alguem souber onde encontro ficaria grato, alguns dizem que posso entrar em alguma opção no meu ps2 para mudar o systema de cor mas não sei como fazer isso, grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do teu chip é só configurar ele que resolve.

alguns jogos em meu ps2 rodam em preto e branco, fiquei sabendo da existencia de um programa que converte iso de jogos pal para ntsc, se alguem souber onde encontro ficaria grato, alguns dizem que posso entrar em alguma opção no meu ps2 para mudar o systema de cor mas não sei como fazer isso, grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que saber que chip é. Na internet é fácil achar os comandos. Agora se for CLONE do matrix pode esquecer pois ele não salva a configuração depois de alterada. 2 amigos meus tem desses chips clones e estão condenados a ver jogos europeus em preto e branco a não ser que faça patch na iso e mesmo assim tem o problema de tamanho da tela que o patch não resolve (a tela em PAL tem mais linhas que o NTSC por isso a imagem não cabe direito na tela de TV)

Mas parece que se você utilizar CABO COMPONENTE (se sua tiver a entrada claro!) isso também resolve pois é RGB e não está amarrado com nenhuma outra sigla de sinal de cor.

está ai a questão não sei como configurar, tem que apertar algum botão para entrar ans opções ou são aquelas que aparecem quando voce liga o console sem cd ??

se for esta ultima então meu chip não suporta você teria algum programa para mudar a iso do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...