Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como tirar Proteção de Tela


mauajr

Posts recomendados

Bom dia to com um servidor Windows 2000 e meu chefe me deu uma missao, que ue acho desnecessaria porém ele quer que tire.

Para efetuar o logon é preciso digitar ctrl alt del e colocar o nome de usuario e a senha, certo.

Mas se você fica sem utilizar o micor muito tempo e o server fica na tela do ctrl alt del, logo ele aparece um descanso de tela, tem como retirar esse descanso, nas configurações de video esta para não exibir proteção de tela, mas isso é feito antes do windows propriamente entrar em funcionamento, se algum puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CARA NÃO ENTENDI MUITO BEM A SUA PERGUNTA, porém SE FOR DA FORMA QUE EU ENTENDI, É MUITO SIMPLES, ABRA AS PROPRIEDADES DE VÍDEO, PROTEÇÃO DE TELA, DEVE TER UMA OPÇÃO MARCADA TIPO (PEDIR SENHA AO SAIR DA PROTEÇÃO, ALGO DESSA MANEIRA) você SÓ PRECISA DESMARCAR ESSA OPÇÃO.

ESPERO TER AJUDADO. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...