Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Videos


mistiko

Posts recomendados

Estou com 1 problema com videos de extensão MPEG e WMV, formatei o PC instalei o Windows XP, abro os videos MPEG e WMV e estão executando normalmente com constraste normal, mais depois de algumas atualizações do Windows como SP2 os videos perdem o constraste ficando dessa forma, escuros, da pra visualizar a imagem mais bem pouquinho mesmo, nessa foto aí não da pra ver nada pois está em resolução menor, mais garanto q consigo ver os movimentos do videos e tal, mais bem pouquinho mesmo:

mpegov5.png

Já os videos com extensão AVI funcionam corretamente como podem ver abaixo:

avizd8.png

Não o que está ocorrendo, pois sempre formatei meu PC, instalei Windows XP e depois o SP2 e depois atualizei ele todo e nunca tinha dado esse problema com os videos.

Testei outros players como BSPlayer, Winamp e os videos continuam com o mesmo problema ocorrido no Windows Media Player.

Por favor me ajudem, pois não consigo ver nada direito nos videos MPEG e WMV.

Obrigado a todos q dedicaram seu tempo para me ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...