Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar?


Posts recomendados

Boar tarde amigos

quero compra umaplaca de video,, e na faixa d epreço q eu poço pegar encontrei essas,, entuam queria saber qual delas seria melhor???

VGA-AGP8X 512MB ATI RX1600PRO....................U$145

VGA-AGP8X 256MB PROLINK GF6600 TV DVI.......U$153

VGA-AGP8X 256MB INNO GF 7600GS DVI HDTV...U$139

VGA-AGP8X 256MB INNO GF 7300GT DVI DONG..U$123

VGA-AGP8X 256MB ATI RX1650PRO....................U$144

São essas que eu encontrei dentro do preço q eu posso pagar,, mas não sei qual a melhor,, jogo mais como hobby,, não precisa ser aqule exagero de placa,, mas quero q rode um fear um age3, prince of persia sem problemas,,

valeu,, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q não são grandes coisas, mas eu num tenho muita verba em num encontrei essa placa nas listas pra ver o preço,, mas veja só,, como eu disse não precisa ser a meu deus q placa,, eu to jogando age3 xom um geforce mx440 64mb,, e pra mim tá rodando de boa,, só pra brincar mesmo,, ntuam eu tneho preferência por um dessas ,, só num sei qual a melhor,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe,, o meu é de Santa catarina,, ele me cobra 20% em cima do valor total,, e sempre joga o dolar um pouco mais caro,, tipo pagou 2,27, é 2,30 q ele cobra,, mas ainda sim é mais barato q compra aqui,,

ah é Jupter,, eu achei essa RX1950pro,, mas tá U$270,00 ai estora bem o meu orçamento,, onde você tem por esse preço??? (u$230,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...