Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Soundmax Para WINDOWS LIVE


openluiz

Posts recomendados

aí galera aqui eu to com o windows vista ultimate

mais a placa de som não está funcionando

o CD que veio com o pc tinha o driver lá mais só funcionava com o XP quando fui tentar instalar no vista deu esse erro ...

Este software não suporta este sitema operacional

isso quer dize que o driver não é compativel com o vista né ?

mais lá no site da Soundmax n tem driver pra baixa ...

alguem ai me ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

você pode fazer isso de duas maneiras:

1- abre o cd de instalação entra na pasta que contem os drives(E:/drives/sound/winxp) ou algo parecido dependemdo do fabricante. duplo clique no arquivo .exe, se ainda assim aparece aquela mensagem, clica com botão direito do mouse no arquivo exe vai em propiedades, modo de compatibilidade marca a caixa "executar este programa em modo de compatilidade" seleciona na lista abaixo "windows xp sp2" tente executar de novo.

2- iniciar,painel de controle, *gerenciador de dispositivos, hardware, na lista abaixo teu dispositivo de som deve estar com sinal que indica problema duplo click no dispositivo, atualizar drive, na janela seguinte seleciona "com disco" indica o caminho (E:/drives/sound/winxp). isso deve fazer com que o seu som funcione mas sem o aplicativo de som soundmax.

*se você não achar no painel deve mudar para modo classico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...