Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados de HD com Bad Block


crs_design

Posts recomendados

Fala Galera,

Bom, eu sei que existem milhares e milhões de tópicos parecidos com esse, porém o meu é de chorar..

É o seguinte, ontem a noite meu PC travou do nada quando fui acessar o meu HD secundario... Reiniciei o windows e nada de ir, o PC congelava totalmente...

Agora quando acesso pelo modo de segurança ele inicia. Porém quando tento acessar o meu segundo eu abro as pastas e o computador trava, congela tudo...

Isso ta mais que na cara de ser Bad Block...

Então até ai tudo bem ,existem milhões de programas na internet como o Easy Recovery e etc para recuperar os dados.... O porém como eu nasci com o bumbum virado pra lua, não vai dar pra recuperar pelo windows porque ele simplesmente trava.... :cry:

Então eu tentei o seguinte. Peguei na internet aquele Boot NTFS que tem na bootdisk.com, esse software passa dados dos arquivos NTFS para outros HDs em Fat32 (esse programa roda no DOS), porém quando ele tenta copiar essas pastas simplesmente aparece a telinha do Matrix (risos melancolicos). e nada de funcionar.

Então tentei pelo famoso Linux (Kurumin). Não entendo muito de Linux, e ele me salvou metade da vida....

Com ele consegui recuperar metade dos meus arquivos, porém faltou 4 pastas (creio que essas sejam as que estejam nos setores defeituosos), ele não copia de jeito nenhum... E pra terminar minha alegria, é que eram justamente essas 4 pastas as mais importantes que eu preciso salvar...

Então pergunto a vocês, se alguma alma caridos puder ajudar. Qual programa devo utilizar pelo DOS, ou pelo menos pelo Linux, pra eu poder recuperar todos os dados????

vocês terão a gratidão de um cara muito sortudo (risos sarcasticos).. :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...