Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas amigo Claudomirorl


jorgelsl

Posts recomendados

Amigo Claudomirorl ,espero que sane minhas duvidas e que poste aqui mesmo no forum ,para que todos possam tbem contribuir.O amigo silvio.a.s parece estar com duvidas em relação a troca do tip31c com o Bd329.Eles podem serem mesmo substituidos no circuito???E outra coisinha,aqui no meu pois é(corcel II) ha apenas dois fios na lampada, o terra e o que vem do interruptor.E agora como faço as ligaçoes????Agradecido!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jorgelsl, o ideal é que você poste no próprio tópico do temporizador.

Isto porque, as pessoas que não leram aquele tópico vão ficar perdidas, sem entender a que se refere o assunto.

E também o fórum fica mais organizado desta forma.

Agradeço a compreensão.

Ahahahahahah....essa foi boa! :D

beep beep erro!

cara vai me desculpar mais,não acredito que tu respondeu o topico e não minhas perguntas

Compreendo que deveria postar no topico,mais acho que iria demorar demais pra receber uma resposta.MAis tudo bem :(

Desculpem, era esse post que queria citar! Não me contive..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...