Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows em macintosh


rafaelfc@mtv.com.br

Posts recomendados

Gente, estou com uma duvida! comprei um macintosh a alguns anos atrás mas quase não usei e ficou um tempão guardado. sei que isso não vem ao caso mas gostaria de saber de existe um jeito de instalar o windows no macintosh para eu não perder a maquina... me digam onde tem o software para baixar ou mandem por email: [email protected]

Obrigado :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é possível instalar o Windows nos Macs,mas dependendo da sua máquina, você pode instalar emuladores do Windows, como o Virtual PC (http://www.connectix.com). Esses emuladores não são muito estáveis para algumas funções, e são bem pesados, exigindo muita memória e processador, pelo menos um G3 233 com 128 MB de RAM. Qual o seu Mac? Me diz qual é, e eu te informo qual a melhor versão do Mac OS se aplica à ela. Me informe também quanto de RAM você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...