Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG810(Black Safira)


Tatati

Posts recomendados

Já tentei varias coisas em 2 sistemas operacionais diferentes(XP e 98), me falaram q

no win 98 'n funciona esse tipo de programa, se alguem souber de 1 quem funcione ira ajudar muito,

uma vez que meu PC ''domestico'' é 98, mas no momento o que eu mais quero é um programa

de fácil ultilização para adicionar as musicas ao meu celular, acreditem quando digo q já tentei de tudo

:murro: ,por favor qualquer ajuda é valida.

:stupid:

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

olá,

então, eu tenho bs a 2 meses, e nunca tive problama...

quando eu coloco o cabo USB, o XP reconhece na hora...

talves possa ajudar...

primeiro tem que ir no conexão e depois disco removivel, colaca o codico de segurança que é "0000"

4 Zero, depois coloca em tranferencia de dados...

ai e so esperar, quando aparecer "Prescione 'sair' após usar" você coloca o cabo USB.

ai o XP reconhece como Disco removivel.

se ajudei bom, agora se piorei desculpa!! :blink:

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no xp ligue o usb no celular e no pc.. provavelmente ele não vai reconhecer como você disse.. normalmente o xp reconehce de cara mas se não reconehcer faça o seginte

clique em meu computador com o botão direito vá em propriedades/hardware/gerenciador de dispositivos, clique com o botao direito ai dentro e depois em procurar dispositivos de hardware.

ai ele vai reconhecer seu celular plugado ao pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Já tentei varias coisas em 2 sistemas operacionais diferentes(XP e 98), me falaram q

no win 98 'n funciona esse tipo de programa, se alguem souber de 1 quem funcione ira ajudar muito,

uma vez que meu PC ''domestico'' é 98, mas no momento o que eu mais quero é um programa

de fácil ultilização para adicionar as musicas ao meu celular, acreditem quando digo q já tentei de tudo

:murro: ,por favor qualquer ajuda é valida.

:stupid:

Help

Olá! não sei se ja sabe mas para acessar a transferencia, primeiro ligue os cabos depois no celular vá: menu, configurações, conexões, disco removivel, digite o codigo de segurança, transferencia de dados... vai aparecer uma mensagem... aguarde. ai depois vai aparecer uma imagem como transferencia de dados, ai sim poderá transferir os dados.

Espero ter te ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows 98 não funciona direito.. você tem que ter um driver pra encontrar seu celular né!!!! No win XP ele funciona sozinho...

Existem 2 tipos de transferência via cabo de dados no Black Safira: LG Mobile Agent e Disco Removível. Resumindo para não ficar sacal: Pelo Disco removível você transfere tanto do PC para o celular como vice-versa: MP3, Fotos e Vídeos. Pelo LG Mobile Agent você transfere do PC para o celular: Jogos, aplicativos (programas) em Java e outras besteiras menores, menos importantes.

Dúvidas pra passar MP3, fotos ou vídeos do computador pro celular:

1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (US deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)

2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);

3 - Agora item 5 (Conexões);

4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);

5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;

6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);

7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F”;

8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.

9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.

10 - Depois é só pressionar o botão sair no celular, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

Para transferir arquivos pelo Mobile Agent...

Se o LG Mobile Agent estiver funcionando corretamente, este é o processo para transferir programas e jogos: Depois de baixar o programa/jogo para seu PC, mova para a pasta C:\Arquivos de programas\LG mobile\LG Mobile Agent\Contents\Java no seu PC, conecte o cabo USB no celular e no seu PC, abra o LG Mobile Agent e verifique se o cabo USB foi reconhecido fazendo assim: Na parte de cima, clique em "Configuração" - "Opção COMM" e depois aparecerá uma janelinha no centro do vídeo, onde você deve clicar na setinha para baixo para ver se aparecem uma destas opções: COM 3 - USB, COM4 - USB ou COM6 - USB. Se aparecer uma das três, você está apto para transferir o programa/jogo para o celular. Clique no 5º ícone redondo do lado esquerdo chamado "Conteúdo" que aparecerão 3 opções na parte superior: Papel de Parede / Melodia / Jogos Java. Clique em "Jogos Java" e depois clique no ícone no topo da janela onde aparecem o computador conectado com o celular, para você verificar se vai conectar. Se tudo estiver certo, após abrir uma janelinha no centro indicando esta conexão, você verá uma seta azul direcionada para o lado do celular. Antes de clicar nela, você verá do lado esquerdo duas pastas amarelas e logo abaixo o símbolo de um programa em Java (quadrado laranja com uma xícara no meio escrito Java) com o nome, provavelmente, do programa/jogo que você salvou lá. Clique uma vez sobre ele para marcá-lo e depois clique na seta azul, começando assim a transferência. Antes de clicar no "OK" que aparecerá no centro da tela, você tem que ir ao celular e aceitar o programa/jogo, clicando em "sim" e depois confirmando que gravará na pasta "Download" clicando em "OK" no celular, que após compilar o programa/jogo, retonará a tela principal no teu celular. Aí você clica em "OK" no seu PC e a transferência foi feita.

Pode até estar um pouco confuso mas acredito que da para fazer td certinho.

Qualquer duvida sobre esse celular estou a disposição.

Obrigado

Miler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu peguei...

abri a pasta q continha os arquivos no pc e depois abri o conteudo do celular...

daí eu passei o conteudo e depois quando fui mostrar para uns amigos... ele não estava lá!

eu fiquei meio confuso depois eu fucei no cel inteiro, mas não achei!

quando eu abro o disco removível .. os vídeos estão lá..

eu queria saber se era algo com a configuração do vídeo e tal..

por favor ajudem!!

desde já

valeu's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Miler,

Quando entro na opção "Transferencia de dados" do meu celular, aparece uma mensagem "Indisponivel", e eu nao consigo conecta-lo ao pc, tem que distrava-lo, ou configura-lo para que nao apareça esta mensagem e eu consiga conecta-lo ao pc?

Heli

No windows 98 não funciona direito.. você tem que ter um driver pra encontrar seu celular né!!!! No win XP ele funciona sozinho...

Existem 2 tipos de transferência via cabo de dados no Black Safira: LG Mobile Agent e Disco Removível. Resumindo para não ficar sacal: Pelo Disco removível você transfere tanto do PC para o celular como vice-versa: MP3, Fotos e Vídeos. Pelo LG Mobile Agent você transfere do PC para o celular: Jogos, aplicativos (programas) em Java e outras besteiras menores, menos importantes.

Dúvidas pra passar MP3, fotos ou vídeos do computador pro celular:

1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (US deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)

2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);

3 - Agora item 5 (Conexões);

4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);

5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;

6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);

7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F”;

8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.

9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.

10 - Depois é só pressionar o botão sair no celular, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

Para transferir arquivos pelo Mobile Agent...

Se o LG Mobile Agent estiver funcionando corretamente, este é o processo para transferir programas e jogos: Depois de baixar o programa/jogo para seu PC, mova para a pasta C:\Arquivos de programas\LG mobile\LG Mobile Agent\Contents\Java no seu PC, conecte o cabo USB no celular e no seu PC, abra o LG Mobile Agent e verifique se o cabo USB foi reconhecido fazendo assim: Na parte de cima, clique em "Configuração" - "Opção COMM" e depois aparecerá uma janelinha no centro do vídeo, onde você deve clicar na setinha para baixo para ver se aparecem uma destas opções: COM 3 - USB, COM4 - USB ou COM6 - USB. Se aparecer uma das três, você está apto para transferir o programa/jogo para o celular. Clique no 5º ícone redondo do lado esquerdo chamado "Conteúdo" que aparecerão 3 opções na parte superior: Papel de Parede / Melodia / Jogos Java. Clique em "Jogos Java" e depois clique no ícone no topo da janela onde aparecem o computador conectado com o celular, para você verificar se vai conectar. Se tudo estiver certo, após abrir uma janelinha no centro indicando esta conexão, você verá uma seta azul direcionada para o lado do celular. Antes de clicar nela, você verá do lado esquerdo duas pastas amarelas e logo abaixo o símbolo de um programa em Java (quadrado laranja com uma xícara no meio escrito Java) com o nome, provavelmente, do programa/jogo que você salvou lá. Clique uma vez sobre ele para marcá-lo e depois clique na seta azul, começando assim a transferência. Antes de clicar no "OK" que aparecerá no centro da tela, você tem que ir ao celular e aceitar o programa/jogo, clicando em "sim" e depois confirmando que gravará na pasta "Download" clicando em "OK" no celular, que após compilar o programa/jogo, retonará a tela principal no teu celular. Aí você clica em "OK" no seu PC e a transferência foi feita.

Pode até estar um pouco confuso mas acredito que da para fazer td certinho.

Qualquer duvida sobre esse celular estou a disposição.

Obrigado

Miler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor Sabe Onde Eu Posso Baixar O Programa Lg Mobile Agent!!!

NÃo Acho Nenhum Lugar Se AlguÉm Puder Me Mande Um Link Que Va Direto Pra Baixar Esse Programa Muito Obrigado

Vai na página da LG www.lge.com.br. Lá tem o programa é só clicar em download software.

Eu também estou tendo problemas com o meu MG810. Meu computador só reconhece ele quando eu ligo a máquina com o celular já conectado ao usb. mesmo assim as vezes dá pau e não funciona de jeito nenhum. quanto ao lg mobile ele não reconhece de jeito nenhum. Nao sei o que fazer...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Miler, o meu BS, esta com o seguinte problema, transfiro as musicas mp3 para a pasta sound, mas quando aciono o player ele informa que não existe arquivo. não fazia isto, eu varri a pasta sound pois precisava de espaço, a um tempo atrás, existe algum arquivo que posso ter destruído? E o som dele pode ser mais alto? Ele tem viva voz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então Miller

no meu pc ele nao reconhece... tentei dos dois jeitos nao consigo... quando eu entro no menu vou até configuraçoes só aparece Conexões de Rede...painel de controle...impressora e barra de tarefas... entrei em conexões de rede mais nao tem nada de Disco Removivel...

já tentei entrando pelo Gerenciador de dispositivo tb nao achei nada...

quando eu Plugo no Pc.. o Xp faz o BarulhinhO mais nao aparece nada no Meu computador... e quando eu vou passa pelo agente lg .... ele nao reconhece musicas em MP3:mad: só reconhece musicas em .mmf :mad: q funciona só 5 segundos as musicas...

Por favor alguem me ajude... nao éh nem pra mim é pra minha namoradaaaa =/

AbraçoOo....

valeu.....

:lol:

QUOTE=Miler;2225666]No windows 98 não funciona direito.. você tem que ter um driver pra encontrar seu celular né!!!! No win XP ele funciona sozinho...

Existem 2 tipos de transferência via cabo de dados no Black Safira: LG Mobile Agent e Disco Removível. Resumindo para não ficar sacal: Pelo Disco removível você transfere tanto do PC para o celular como vice-versa: MP3, Fotos e Vídeos. Pelo LG Mobile Agent você transfere do PC para o celular: Jogos, aplicativos (programas) em Java e outras besteiras menores, menos importantes.

Dúvidas pra passar MP3, fotos ou vídeos do computador pro celular:

1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (US deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)

2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);

3 - Agora item 5 (Conexões);

4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);

5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;

6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);

7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F”;

8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.

9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.

10 - Depois é só pressionar o botão sair no celular, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

Para transferir arquivos pelo Mobile Agent...

Se o LG Mobile Agent estiver funcionando corretamente, este é o processo para transferir programas e jogos: Depois de baixar o programa/jogo para seu PC, mova para a pasta C:\Arquivos de programas\LG mobile\LG Mobile Agent\Contents\Java no seu PC, conecte o cabo USB no celular e no seu PC, abra o LG Mobile Agent e verifique se o cabo USB foi reconhecido fazendo assim: Na parte de cima, clique em "Configuração" - "Opção COMM" e depois aparecerá uma janelinha no centro do vídeo, onde você deve clicar na setinha para baixo para ver se aparecem uma destas opções: COM 3 - USB, COM4 - USB ou COM6 - USB. Se aparecer uma das três, você está apto para transferir o programa/jogo para o celular. Clique no 5º ícone redondo do lado esquerdo chamado "Conteúdo" que aparecerão 3 opções na parte superior: Papel de Parede / Melodia / Jogos Java. Clique em "Jogos Java" e depois clique no ícone no topo da janela onde aparecem o computador conectado com o celular, para você verificar se vai conectar. Se tudo estiver certo, após abrir uma janelinha no centro indicando esta conexão, você verá uma seta azul direcionada para o lado do celular. Antes de clicar nela, você verá do lado esquerdo duas pastas amarelas e logo abaixo o símbolo de um programa em Java (quadrado laranja com uma xícara no meio escrito Java) com o nome, provavelmente, do programa/jogo que você salvou lá. Clique uma vez sobre ele para marcá-lo e depois clique na seta azul, começando assim a transferência. Antes de clicar no "OK" que aparecerá no centro da tela, você tem que ir ao celular e aceitar o programa/jogo, clicando em "sim" e depois confirmando que gravará na pasta "Download" clicando em "OK" no celular, que após compilar o programa/jogo, retonará a tela principal no teu celular. Aí você clica em "OK" no seu PC e a transferência foi feita.

Pode até estar um pouco confuso mas acredito que da para fazer td certinho.

Qualquer duvida sobre esse celular estou a disposição.

Obrigado

Miler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu transferir as mensagens para o pc salvar o arquivos e guarda-lo em algum lugar tipo cd?

Eu consigo transferir tudo menos as mensagens de texto, ele diz que salva tudo mas não fala onde, procurei no pc todo o dia inteiro e nada do tal arquivo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Eu mandei um jogo java(Guitar Hero 3) para o meu celular lg mg810c(black safira) por bluetooth...Mas não consigo encontrá-lo no aparelho(já procurei nos jogos baixados,padrão,músicas,vídeos e fotos) estou desesperada,já mandei várias vezes o mesmo link,não encontro e só está ocupando cada vez mais espaço na minha memória multimídia!Por favor,preciso disso urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...