Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

  • Membro VIP

preços dos X2 AM2 no RJ

AMD AM2 X2 3600+ BOX Processador AMD 64 X2 DUAL CORE 3600+ SOCKET AM2 940 pinos 2.0Ghz 2x384Kb cache

Garantia: 3 anos R$ 309,00

AMD AM2 X2 3800+ BOX Processador AMD 64 X2 DUAL CORE 3800+ SOCKET AM2 940 pinos 2.0Ghz 2x512Kb cache

Garantia: 3 anos R$ 365,00

AMD AM2 X2 4200+ BOX Processador AMD 64 X2 DUAL CORE 4200+ SOCKET AM2 940 pinos 2.2Ghz 2x512Kb cache R$ 497,00

AMD AM2 X2 4600+ BOX Processador AMD AM2 X2 4600+ BOX 2X512Kb Cache 2.4Ghz Dual Core

Garantia: 3 anos R$ 600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra... porém você pagar uma parada de 550 conto já pensando em fazer over...

acho isso meio sem logica...

q nem placa de video... vejo pessoas comprarem uma 8800gtx e já meter over nela... aí pergunto pra q se ela empurra tudo q ve pela frente... é a mesmo coisa desses processadores top... pra q fazer over se ele vai ficar ocioso mesmo sem over...

pra mim isso é totalmente sem logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra... porém você pagar uma parada de 550 conto já pensando em fazer over...

acho isso meio sem logica...

q nem placa de video... vejo pessoas comprarem uma 8800gtx e já meter over nela... aí pergunto pra q se ela empurra tudo q ve pela frente... é a mesmo coisa desses processadores top... pra q fazer over se ele vai ficar ocioso mesmo sem over...

pra mim isso é totalmente sem logica

pelo simples fato de ter algo q custou 550,00 reais (E6300) rodando estão bem ou melhor q outro q custa 850,00 (X2 5000+) :)

economia de dinheiro é uq ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aqui deve pensar que dinheiro nasce em arvore, peço a opiniao so para eu mudar meu processador e vocês veem com um computador novo completo, amigos eu sou asalariado, não nasci com pai ou mae ou vó ricos, tudo para eu ter é na luta, montei esse pc em Janeiro desse ano e se eu for pelo que vocês falaram é como se eu fosse montar outro pc, uma coisa é por so um novo processador e outra é mudar de plataforma AMD para INTEL, mas mesmo assim agradeço a intenção de ajudar, mas a galera aqui tem que ligar nisso, vejo muitos topicos que alguem ta pedindo uma opiniao entre 2 VGA com preço razoavel e os caras veem com cada opinião que sinceramente, fala sobre placas 3 vzs mais cara do que o cara pediu opiniao, manda o ara montar um pc novo, aff, dindin ta fácil hoje em dia não, nem todo mundo pode mudar de pc de 6 em 6 meses.

Eu não pretendo mudar TODO meu sistema, ate porque não to com dinheiro para isso, vou LUTAR para comprar um processador X2 e 1 pente de 1GB CORSAIR daqui para o fim do ano e em 2008 pretendo comprar uma GF 8, não penso em ter mas nada alem disso pro enquanto, se o processador da INTEL pegasse no meu pc, as opiniões de vocês seriam ate validades, mas infelizmente não é essa a realidade, mas agradeço a ajuda de todos, mas nem todo que tem vontade de ter processadores dual core da INTEL, são massa, mas no meu caso mesmo teria que refazer meu pc, e não posso e nem to nem um pouco afim disso, eu com um A64 4600+ X2 na mão já estaria MUITO satisfeito, mesmo sabendo que existem E6600 que são muito melhores, isso não torna o processador da AMD ruim!

Um abraço a todos e mais uma vez agradeço a opinião de todos, ah, outra coisa, o soquete de minha placa-mãe é 939 e não AM2 como foi passado variso preços! Mas mesmo assim valeu a intenção também !! hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não me considerando um adepto de overclock, quando comprei meu E6300 eu pensei: quero ter um equipamento pra levar meu desempenho as alturas quando quiser. Por isso comprei o E6300 junto com uma boa pl-mãe.

Quando eu resolver mesmo fazer um over, já estou pronto. As únicas coisas que não ajudam muito aqui são as memórias, mas aí é só overclocká-las tb. :)

Mas por enquanto não...

Ah udcjefo. Se o seu sistema fosse AM2 eu não te recomendaria a mudança pra C2D. Se bem que eu não cheguei a te recomendar nada. Se você achar um x2 3800+ num bom preço é o melhor negócio que você pode fazer. Agora, se fosse pra trocar placa-mãe, aí sim eu te recomendaria passar pro C2D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2D ta dando coro em X2?

No geral tá sim. Mas eu particularmente acho que tá pra existir custo-benefício melhor do que o x2 3600+. Agora, qualquer coisa acima dele, é C2D na certa. Digo isso se o sujeito for trocar o conjunto pl-mãe/processador. Se o cara já tiver uma pl-mãe que suporta Athlon x2, pode partir para um X2. Mas que não seja nada acima do 4600+ porque aí os preços começam a ficar desproporcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra... porém você pagar uma parada de 550 conto já pensando em fazer over...

acho isso meio sem logica...

q nem placa de video... vejo pessoas comprarem uma 8800gtx e já meter over nela... aí pergunto pra q se ela empurra tudo q ve pela frente... é a mesmo coisa desses processadores top... pra q fazer over se ele vai ficar ocioso mesmo sem over...

pra mim isso é totalmente sem logica

N é sem logica… você pega um 6300 q chega fácil no desempenho de um 6600 em stock e custa bem menos… qual a razao para n fazer overclock e ter esse “mesmo” desempenho pagando menos? É a mesmo coisa o 6400, o 6600 e etc... você sempre consegue um desempenho de um c2d superior, pagando menos... Eu ainda n vi nenhum c2d q n seja bom em overclock, mesmo com placas-maes “ruins” tem neguim tirando bons clocks... n vejo porque n fazer overclock, por menor q seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udcjefo Ontem, 21:08 Post nº #250

valeu Danelon, to ainda me decidindo que X2 irei pegar, será uma grande jornada, hehe, talvez tão grande quanto a sua para comprar a sua nova vga!

Achei uns 4600 x2, mas estou achando muito salgado os preços, o mais barato que consegui ate agora foi esse:

Processador Athlon64 x2 4600+ BOX 939 + NF + 3 anos em 6x: Preço Fixo: R$ 890.00 unit.

ou 6 parcelas de R$ 172.05 (com MercadoPago)

Acho que não vale a pena, aantes pegar um A64 4200 x2 como esse:

Processador Athlon 64 4200 X2 - Socket 939!!!!!! : Preço Fixo: R$ 600.00

ou 6 parcelas de R$ 115.99 (com MercadoPago)

Eai, qual vale mais a pena comprar ?

udcjefo Postado em Ontem, 23:42

A galera aqui deve pensar que dinheiro nasce em arvore, peço a opiniao so para eu mudar meu processador e vocês veem com um computador novo completo, amigos eu sou asalariado, não nasci com pai ou mae ou vó ricos, tudo para eu ter é na luta, montei esse pc em Janeiro desse ano e se eu for pelo que vocês falaram é como se eu fosse montar outro pc, uma coisa é por so um novo processador e outra é mudar de plataforma AMD para INTEL, mas mesmo assim agradeço a intenção de ajudar, mas a galera aqui tem que ligar nisso, vejo muitos topicos que alguem ta pedindo uma opiniao entre 2 VGA com preço razoavel e os caras veem com cada opinião que sinceramente, fala sobre placas 3 vzs mais cara do que o cara pediu opiniao, manda o ara montar um pc novo, aff, dindin ta fácil hoje em dia não, nem todo mundo pode mudar de pc de 6 em 6 meses.

Eu não pretendo mudar TODO meu sistema, ate porque não to com dinheiro para isso, vou LUTAR para comprar um processador X2 e 1 pente de 1GB CORSAIR daqui para o fim do ano e em 2008 pretendo comprar uma GF 8, não penso em ter mas nada alem disso pro enquanto, se o processador da INTEL pegasse no meu pc, as opiniões de vocês seriam ate validades, mas infelizmente não é essa a realidade, mas agradeço a ajuda de todos, mas nem todo que tem vontade de ter processadores dual core da INTEL, são massa, mas no meu caso mesmo teria que refazer meu pc, e não posso e nem to nem um pouco afim disso, eu com um A64 4600+ X2 na mão já estaria MUITO satisfeito, mesmo sabendo que existem E6600 que são muito melhores, isso não torna o processador da AMD ruim!

Um abraço a todos e mais uma vez agradeço a opinião de todos, ah, outra coisa, o soquete de minha placa-mãe é 939 e não AM2 como foi passado variso preços! Mas mesmo assim valeu a intenção também !! hehehe!

udcjefo, você colocou como opção um Processador Athlon64 x2 4600+ BOX 939 + NF + 3 anos por R$ 890.00, certo. Acho que por 1100,00 é BEM MELHOR pegar um intel C2D E6300 com uma ABIT AB9 que pagar 890,00 em um 4600 X2. NINGUÉM esta achando que você tem uma plantação de dinheiro em casa, que quando você precisa é só ir no jardim para retira-lo da árvore.

Agora, se não puder gastar muito, pege um 3600 X2, se tiver para o soquete 939, ou então o 3800 X2 939.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udcjefo, você colocou como opção um Processador Athlon64 x2 4600+ BOX 939 + NF + 3 anos por R$ 890.00, certo. Acho que por 1100,00 é BEM MELHOR pegar um intel C2D E6300 com uma ABIT AB9 que pagar 890,00 em um 4600 X2. NINGUÉM esta achando que você tem uma plantação de dinheiro em casa, que quando você precisa é só ir no jardim para retira-lo da árvore.

Agora, se não puder gastar muito, pege um 3600 X2, se tiver para o soquete 939, ou então o 3800 X2 939.

abraço

Ok, peço desculpa a galera pela "exaltação", mas acho que INfelizmente não tem A64 3600 X2 para sok. 939 não, acho que so a partir do A64 3800 x2, mas vou analisar isso, mas so la para depois de Julho que começarei a pensar nisso, por enquanto minha prioridade é minha laje, hauahaua, "vou" bater laje em minha casa em Julho, ai depois disso eu mando ver no processador e memoria!

Galera, vms parar com os off porque se não vão acabar bloqueando o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, peço desculpa a galera pela "exaltação", mas acho que INfelizmente não tem A64 3600 X2 para sok. 939 não, acho que so a partir do A64 3800 x2, mas vou analisar isso, mas so la para depois de Julho que começarei a pensar nisso, por enquanto minha prioridade é minha laje, hauahaua, "vou" bater laje em minha casa em Julho, ai depois disso eu mando ver no processador e memoria!

Galera, vms parar com os off porque se não vão acabar bloqueando o topico!

è eu tambem estou pensando em migrar pra um dual core..

Estive pensando nas possibilidades de um C2D , mas o dinheiro ta curto.

Montei meu pc em janeiro e sem condicoes de eu muda tudo pra pular pra um C2D , porque eu teria q muda placa-mãe , processador e memorias pra ddr2..

então to pensando em um X2 soke 939 tambem que não custe muito , de preferência um X2 4200 que ai eu faco um over pra fica bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è eu tambem estou pensando em migrar pra um dual core..

Estive pensando nas possibilidades de um C2D , mas o dinheiro ta curto.

Montei meu pc em janeiro e sem condicoes de eu muda tudo pra pular pra um C2D , porque eu teria q muda placa-mãe , processador e memorias pra ddr2..

então to pensando em um X2 soke 939 tambem que não custe muito , de preferência um X2 4200 que ai eu faco um over pra fica bom..

cara, você ta pensando EXATEMENTE igual a mim, mudar para INTEL teria que mudar a placa-mãe e a memoria para DDR2 e eu montei meu pc também em Janeiro desse ano, não nem um pouco afim de desfazer dele para remontar um outro, so estou afim de melhorado na medida do possivel, e também um 4200 x2 já faz um bom estrago, hehe, ainda mais com over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você ta pensando EXATEMENTE igual a mim, mudar para INTEL teria que mudar a placa-mãe e a memoria para DDR2 e eu montei meu pc também em Janeiro desse ano, não nem um pouco afim de desfazer dele para remontar um outro, so estou afim de melhorado na medida do possivel, e também um 4200 x2 já faz um bom estrago, hehe, ainda mais com over!

lembre-se q você não pega cpu pensando em OC :devil:

o problema é q o preço de um X2 pra socket 939 é MUITO ALTO, o x2 3600+ 939 tá na meida de 700 conto :( enquanto q pra AM2 tá 315,00 :(

logo, sai até mais barato migrar pro X2 e C2D pra quem ker gastar um pouquinho mais (como eu, odiei o AM2 e como pra migrar pra dua-core (devido ao preço alto do 939) terei q ir de placa-mãe e memoria nova (DDR2) vou logo de C2D)

esses preços q eu mandei foram com base na tabela do www.boadica.com.br

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAAHUAA, eta mano, no ML vi processador ATHLON64 4200 X2 sok. 939 por R$ 600,00, lol, compensa comprar um X2 939 sim! hehehe! Acho que ate postei aqui esse anuncio, alguns posts voltando!

Mas valeu a força!

*Edit: Link do anuncio de uma A64 4200+ X2 sok. 939 por R$ 600,00 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547...-socket-939-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembre-se q você não pega cpu pensando em OC

o problema é q o preço de um X2 pra socket 939 é MUITO ALTO, o x2 3600+ 939 tá na meida de 700 conto enquanto q pra AM2 tá 315,00

logo, sai até mais barato migrar pro X2 e C2D pra quem ker gastar um pouquinho mais (como eu, odiei o AM2 e como pra migrar pra dua-core (devido ao preço alto do 939) terei q ir de placa-mãe e memoria nova (DDR2) vou logo de C2D)

esses preços q eu mandei foram com base na tabela do www.boadica.com.br

abracaum

è eu vi exatamente no boadica.com.br , alias eu sempre compro minhas pecas olhando la hahaha...

e la tem um x2 4200 por 550 se não me engano..

Eu acho mtoooooooo mais barato do que pagar 600 num C2D e6300 + 600 numa placa-mãe boa pra C2D + 600 reais pra 2x 1GB dd2 667

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lembre-se q você não pega cpu pensando em OC :devil:

o problema é q o preço de um X2 pra socket 939 é MUITO ALTO, o x2 3600+ 939 tá na meida de 700 conto :( enquanto q pra AM2 tá 315,00 :(

logo, sai até mais barato migrar pro X2 e C2D pra quem ker gastar um pouquinho mais (como eu, odiei o AM2 e como pra migrar pra dua-core (devido ao preço alto do 939) terei q ir de placa-mãe e memoria nova (DDR2) vou logo de C2D)

esses preços q eu mandei foram com base na tabela do www.boadica.com.br

abracaum

não existe X2 3600+ 939 e o X2 3600+ Am2 ta custando 305 reais uhauhaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...