Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: HP Pavilion dv6000 não carrega bateria


paulo20

Posts recomendados

0%?!?! Como??? Se você descarregou totalmente sua bateria, tchau tchau.... Baterias de LI-Ion, até onde sei, não podem ficar sem carga nenhum, pois senão não pega mais carga depois (não sei explicar o motivo, li mas não lembro).

Você está correto... Se as baterias de Íons de Lítio se esgotarem por completo, nem reza brava... Ou melhor, se a reza brava funcionar, sua bateria vai estar tão danificada que ela vai durar 10 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi pessoal

Tenho uma duvida.

Realmente não certeza se a Bateria do HP dv6000 não garrega se zerar a Bateria.

a minha pergunta é no windows vista a Bateria não estava carrengando. instalei o Linux e a bateria esta carregando.

alguem pode dar alguma dica é configuração de energia do windows?

sempre isso acontece depois que voce instala o windows de novo.

Obrigado Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

BASTA você LIGAR SEU NOTBOOCK NORMALMENTE E COM ELE LIGADO RETIRE A BATERIA E AGUARDE POR 20 SEGUNDOS E COLOQUE A BATERIA NOVAMENTE.

issso acontece quando a bateria e esgotada por inteira ..

o meu laptop é um DV6000 e aconteceu isso 2 vezes já .. fiz isso nas 2 vezes e carrega normalmente. e segura a carga normalmente também...

espero ter resolvido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
16/12/2008 10:55 H

Machlight

Resolvido simples..

BASTA você LIGAR SEU NOTBOOCK NORMALMENTE E COM ELE LIGADO RETIRE A BATERIA E AGUARDE POR 20 SEGUNDOS E COLOQUE A BATERIA NOVAMENTE.

É amigo, estava com esse problema e achei que teria que comprar outra bateria, fiz 4 vezes esse procedimento e por fim, realmente começou a carregar... espero que ela carregue normalmente e segure a carga.

Valeu a dica... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...