Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Chocolate MX800 - Softwares & Aplicativos


invazor

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

LG Chocolate aceita fotos do PC e mp3 Como toque

Lista do que você deve baixar:

1) Bitpim:

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=75211

2) Driver do LG Chocolate no site da lg:

http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...categoryLevel=4

1) Com isso tudo baixado, você tem que instalar primeiro o Driver do LG Chocolate e depois que a instalação acabar reinicie.

a) Bitpim:

FOTOS

1 - Quando acabar de instalar o Bitpim, ligue o celular no PC abra o programa e depois vá no menu View e seleciona a opção View Filesystem.

2 - Lá em baixo você vai ver uma pastinha escrita assim Filesystem, clique nela e vai aparecer uma pasta azul no painel a direita.

3 - Abra essa pasta azul e vá em Brew>Dcam>Review. (Essa são as pastas onde tem as fotos do seu cel)

4 - Clique com o botão direito no espaço em branco no painel DIREITO e selecione "New File" e abra a foto que você quer passar pro celular.

5 - Agora você tem que ir na pasta "setas" e deletar o arquivo "Dcamimageindex.map" e apertar botão direito no painel a direita e clicar em "Reboot phone"

MP3

1 - Agora vamos lá na pasta Brew>Shared e aperte botão direito em cima da pasta Shared e vá em

"Make subdirectory"

2 - Abrirá uma janelinha, e nela você tem que escrever "ringers" tem que ser minúsculo mesmo, e sem as aspas !

3 - Agora você tem que fazer o mesmo processo das fotos: Clique com o botão direito no espaço em branco no painel direito e selecione "New File" e abra a mp3 que você quiser. (Não se assuste, isso demora mesmo !)

4 - Agora você tem que ir na pasta "setas" e deletar o arquivo "BrewRingerIndex.map" e apertar botão direito no painel a direita e clicar em "Reboot phone"

OBS: Se você não conseguir achar as coisas que tem pra baixar, eu te envio ou coloco o link do rapidshare neste post aqui !

Tomara que você consiga, porque eu consegui !

As músicas ficam na pasta Músicas, mas pra colocar como toque você tem que ir em:

Ao vivo>Meu vivo>Sons>Campainhas>Id de chamada

Agora aperte pra Direita, se você fez todos os procedimentos corretamente, as suas músicas vão estar lá.

Boas notícias !!!

Descobri como colocar fotos e vídeos no cel !

(créditos a XTREME CELL no orkut)

"Para fazer isso é preciso que tenham o programa BITPIM instalado e configurado! VIDEOS DO PC PRO CEL -> entrem na pasta "BREW/DCAM/VIDEO" cliquem como o botão direito do mouse na pasta e selecionem a opção "NEW FILE" e selecionem o arquivo desejado(pode ser arquivos no formato 3G2,3GP,MP4) e aguardem a transferencia que pode demorar dependendo do tamanho.Agora entrem na pasta "SETAS" e deletem o arquivo "DCAMVIDEOINDEX.MAP"(para deletar cliquem com o botao direito do mouse em cima do arquivo e selecionem deletar). FOTOS DO PC PRO CEL -> entrem na pasta "BREW/DCAM/REVIEW" e selecionem o arquivo fazendo o mesmo procedimento acima. Depois entre na pasta "SETAS" e apague o arquivo "DCAMIMAGEINDEX.MAP". DEPOIS É NECESSÁRIO CLICAR COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SELECIONAR A OPÇÃO REBOOT PHONE, essa opção reinicia o cel, pois pode dar erro ao não reiniciar.

CASO QUEIRAM TRANSFERIR AS FOTOS E VIDEOS SALVOS NO CEL PRO PC BASTA IR NA PASTA "BREW/DCAM/VIDEOS" PARA VIDEOS E NA PASTA "BREW/DCAM/REVIEW" PARA AS FOTOS, SELECIONAR O ARQUIVO DESEJADO CLICANDO COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE SOBRE O ARQUIVO E SELECIONANDO A OPÇÃO "SAVE". "

Agora falta como saber onde colocar os mp3 para que o cel os reconheça como opção de toque, e como desbloquear o bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega!

:( Tenho um LG chocolate e seguindo os passos descritos neste tópico, não consegui passar do "Abra essa pasta azul e vá em Brew>Dcam>Review. (Essa são as pastas onde tem as fotos do seu cel)", pois aparece uma mensagem de erro do programa que já desintalei e instalei novamente e o problema persiste. Poderia me ajudar?

Meu win é 98.

Obrigado Rog610!

segue messagem de erro.

BITPIM causou uma falha de pilha no módulo USER.EXE em 0008:00004432.

Registros:

EAX=0002bfd8 CS=178f EIP=00004432 EFLGS=00000246

EBX=00000000 SS=4ce7 ESP=00000002 EBP=0063000e

ECX=0002bfd8 DS=16bf ESI=000333c0 FS=4c6f

EDX=00000000 ES=0107 EDI=0002bfd8 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

66 50 0e e8 fe 00 8b f2 66 c1 e6 10 8b f0 66 0b

Esvaziamento da pilha:

0002bfd8 000333c0 0002bfd8 44af0026 0001178f 000333c0 0002bfd8 00032f0c 0002bfd8 44af003e 0001178f 00032f0c 0002bfd8 00032a58 0002bfd8 44af0056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

amigos,eu nao consigo passar foto de jeito nenhum pro celular

o procedimento de MP3 ocorreu tudo OK ...mais o de fotos eu passo

"new file " ponho a foto dps deleto o arquivo e nada acontece

as fotos ficam na mesmo "Ao vivo>Meu vivo>>Tela>Tela>Papel de parede

fica ai ?

nao acho a foto de jeito algum...

preciso de ajudar

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com um probleminha sério!?

Usei o BitPin pra Editar minhas Musicas, e colocá-las como toque,...

porém posteriormente, quando fui mexer no programa novamente,....

Ele não aparece nda,...

tipow!

Quando você Abre a pasta Filesystem,....

Aparece uma pasta.... " / ",...

o que é normal,...

Porém,...

Nenhuma das subpastas citadas nos topicos,....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O cara, você tá com o mesmo problema que eu, nós zuamos o registro do cel.

A boa notícia é que o bitpim tem um esquema de salvar a árvore de pastas do cel, a má notícia é que eu só descobri isso depois que ele apagou tudo rsrs, mas felizmente dá pra continuar usando ele sem as pastas visíveis. vou continuar procurando alguém que, por sorte, tenha gravado esse backup das pastas, até lá não tem jeito mesmo, a não ser que você ache alguêm q tb tenha um MX800 e empreste, ai é só plugar, fazer o backup das pastas e descarregalas no seu.

Ai você me dá um toque pra passar pra min,porque eu não conheço mas ninguem q tenha beleza.

Falou, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Cara, esse bitpim e outros programas são uma solução!!

Mas muito arriscado!!

Passar mp3 pro ceel é muito simples, o propio soft da lg faz isso.

Agora passar os mp3 como toque, só mexendo nas confgs do cel mesmo!!

Eu fiz todo este procedimento do Bitpim e funciona perfeitamente, só falta saber desbloquear o bluethoot porque é uma sacanagem ter que pagar para um autorizado dar meia duzia de cliques e enfiar-te a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Cara, esse bitpim e outros programas são uma solução!!

Mas muito arriscado!!

Passar mp3 pro ceel é muito simples, o propio soft da lg faz isso.

Agora passar os mp3 como toque, só mexendo nas confgs do cel mesmo!!

Oiii eu não consegui por esse bitpim, mas você pode me mostrar como eu faco pelo soft da LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
LG Chocolate aceita fotos do PC e mp3 Como toque

Lista do que você deve baixar:

1) Bitpim:

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=75211

2) Driver do LG Chocolate no site da lg:

http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...categoryLevel=4

1) Com isso tudo baixado, você tem que instalar primeiro o Driver do LG Chocolate e depois que a instalação acabar reinicie.

a) Bitpim:

FOTOS

1 - Quando acabar de instalar o Bitpim, ligue o celular no PC abra o programa e depois vá no menu View e seleciona a opção View Filesystem.

2 - Lá em baixo você vai ver uma pastinha escrita assim Filesystem, clique nela e vai aparecer uma pasta azul no painel a direita.

3 - Abra essa pasta azul e vá em Brew>Dcam>Review. (Essa são as pastas onde tem as fotos do seu cel)

4 - Clique com o botão direito no espaço em branco no painel DIREITO e selecione "New File" e abra a foto que você quer passar pro celular.

5 - Agora você tem que ir na pasta "setas" e deletar o arquivo "Dcamimageindex.map" e apertar botão direito no painel a direita e clicar em "Reboot phone"

MP3

1 - Agora vamos lá na pasta Brew>Shared e aperte botão direito em cima da pasta Shared e vá em

"Make subdirectory"

2 - Abrirá uma janelinha, e nela você tem que escrever "ringers" tem que ser minúsculo mesmo, e sem as aspas !

3 - Agora você tem que fazer o mesmo processo das fotos: Clique com o botão direito no espaço em branco no painel direito e selecione "New File" e abra a mp3 que você quiser. (Não se assuste, isso demora mesmo !)

4 - Agora você tem que ir na pasta "setas" e deletar o arquivo "BrewRingerIndex.map" e apertar botão direito no painel a direita e clicar em "Reboot phone"

OBS: Se você não conseguir achar as coisas que tem pra baixar, eu te envio ou coloco o link do rapidshare neste post aqui !

Tomara que você consiga, porque eu consegui !

As músicas ficam na pasta Músicas, mas pra colocar como toque você tem que ir em:

Ao vivo>Meu vivo>Sons>Campainhas>Id de chamada

Agora aperte pra Direita, se você fez todos os procedimentos corretamente, as suas músicas vão estar lá.

Boas notícias !!!

Descobri como colocar fotos e vídeos no cel !

(créditos a XTREME CELL no orkut)

"Para fazer isso é preciso que tenham o programa BITPIM instalado e configurado! VIDEOS DO PC PRO CEL -> entrem na pasta "BREW/DCAM/VIDEO" cliquem como o botão direito do mouse na pasta e selecionem a opção "NEW FILE" e selecionem o arquivo desejado(pode ser arquivos no formato 3G2,3GP,MP4) e aguardem a transferencia que pode demorar dependendo do tamanho.Agora entrem na pasta "SETAS" e deletem o arquivo "DCAMVIDEOINDEX.MAP"(para deletar cliquem com o botao direito do mouse em cima do arquivo e selecionem deletar). FOTOS DO PC PRO CEL -> entrem na pasta "BREW/DCAM/REVIEW" e selecionem o arquivo fazendo o mesmo procedimento acima. Depois entre na pasta "SETAS" e apague o arquivo "DCAMIMAGEINDEX.MAP". DEPOIS É NECESSÁRIO CLICAR COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SELECIONAR A OPÇÃO REBOOT PHONE, essa opção reinicia o cel, pois pode dar erro ao não reiniciar.

CASO QUEIRAM TRANSFERIR AS FOTOS E VIDEOS SALVOS NO CEL PRO PC BASTA IR NA PASTA "BREW/DCAM/VIDEOS" PARA VIDEOS E NA PASTA "BREW/DCAM/REVIEW" PARA AS FOTOS, SELECIONAR O ARQUIVO DESEJADO CLICANDO COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE SOBRE O ARQUIVO E SELECIONANDO A OPÇÃO "SAVE". "

Agora falta como saber onde colocar os mp3 para que o cel os reconheça como opção de toque, e como desbloquear o bluetooth

Aqui o aparelho nem é reconhecido, aparece como sendo "Other CDMA phone", e alem disso, assim q ele "reconhece" a conexão do aparelho, o celular trava. nenhuma função do celular funciona, me vejo obrigado a tirar a bateria e recoloca-la..quando tento abrir a pasta azul de Filesystem aparece a mensagem de erro: "COM7: Could not open port......."

por favor se puderem me ajudar...

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...