Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar a placa de rede sem ter CD e o nome do modelo?


tito21

Posts recomendados

Saudações,

Atualizei o OS para o Win2000 Pro sem grande dificuldade, o único problema foi que o único hardware que não foi instalado automaticamente foi a placa de rede (ethernet), não possuo CD de instalação nem sei qual o modelo da placa. :wacko:

Preciso instalar a placa de Rede para que eu possa configurar minha conexão que é a Radio

Como faço para resolver essa situação. :blink:

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Amigo ... não sei bem do assunto + o que posso dizer é que na própria placa de rede tem o modelo dela, se é da DAVICOM,3COM,etc ... suponho que você já saiba o que é uma onde ela fica no pc.

Com relação a instalar tem que ser fisicamente claro,+ o drive da placa de rede tem que ser pelo disquete,cd ou pela internet mesmo(+ fácil ) depois disso o pc deve encontrar automaticamente, caso não,instale manualmente, vá no Painel de Controle> Adicionar novo Hardware, + para isso 1º você tem que identificar o drive da sua placa(modelo) na internet , é gratuito. Aqui mesmo nesse site tem vários drivers é só escolher o da sua placa e baixar, instalar e ...determinar o protocolo tcp/ip aquelas coisas pra conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara pega uma versão do belarc ou everest no baixaki ou sei lá... executa, faça um relatório e veja o nome da sua placa de rede!!! não é tão difícil, e ai para driver eu recomendo o site www.centraldriver.com.br que me ajudou muito... em caso de duvida mande sua duvida... tipo não achei os programas que falou coisa e tal...rs

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...