Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inverssor de imagem


silvio.a.s

Posts recomendados

iae silvio...beleza? tem como bota o bagulho da lista de componentes de novo?

sou daki de poa tmbm, queria saber se entro todos os canais? ja q falaram q agora com a digital não tem como descodificar.

valeu aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, um projeto já tem a lista, ok.(Plaquinha defin. e verdadeira).

Esta aqui, já tinha no esquema, mesmo assim eu botei ao lado.

Pra entrada e saída, é usado um cabo RCA cortado ao meio.

Tinha umas fotos desta montagem mas foi perdida, se alguém salvou, favor postar.

http://img89.imageshack.us/img89/889/componentesgs9.jpg

Se der certo alguma destas montagens, dá o retorno.Já que o nosso sinal é o mesmo.Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, um projeto já tem a lista, ok.(Plaquinha defin. e verdadeira).

Esta aqui, já tinha no esquema, mesmo assim eu botei ao lado.

Pra entrada e saída, é usado um cabo RCA cortado ao meio.

Tinha umas fotos desta montagem mas foi perdida, se alguém salvou, favor postar.

http://img89.imageshack.us/img89/889/componentesgs9.jpg

Se der certo alguma destas montagens, dá o retorno.Já que o nosso sinal é o mesmo.Boa Sorte.

Valeu... tem como tu me add no msn, é q tenho q te pergunta uns negocios porque quem vai monta é 1 brother meu tecnico em eletronica... me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a quantidade de gente que se interessa pelo tópico quando ele envolve alguma forma de "burlar" a lei... Todo mundo quer uma forma de assistir a programação da TV fechada sem pagar nada por isso! E depois vem logo aquela desculpa "que o preço da assinatura é muito caro, que é um roubo, que é isso, que é aquilo..."

Me desculpem o desabafo, mas acho realmente incrível!

Cada um tem o seu conceito de certo e errado e segue a sua consciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem desenterrar esse tópico, mais tenho uma importante declaração a fazer:

Não aguento mais, todo dia receber e-mail sobre esse Circuito Inversor de Imagem, "Plaquinha Mágica", ou como queiram chamar! Sempre me perguntam isso, aquilo, aquilo outro, puts, eu trabalho, não posso ficar o dia todo respondendo e-mail sobre isso!

Os colegas com o nick:

André M.

Marcelo Soares

roger.rabbit

Marcos de Oliveira Lemos

Por exemplo, me enviaram e-mails me pedindo o link pra baixar o circuito da plaquinha! Pela milhonésima vez, tive que upar no 4shared e vou postar, pela última vez, o link aqui:

http://www.4shared.com/file/33775979/4f2a967d/Plaquinha_Magica_Star_no_video_K7.html

Além da minha compilação de esquemas, vocês ainda tem a compilação de esquemas do silvio.a.s:

http://www.4shared.com/file/33078806/7e799f79/Placa_Mgica.html

Isso é TUDO que eu tenho sobre o assunto, quem quiser suporte técnico, venha aqui no fórum e pergunte, que eu garanto que tem gente que pode responder quase todas as dúvidas, eu não posso, não tenho tempo, nunca fiz essa placa, não tenho interesse mais em fazê-la e não quero mais perder meu tempo com isso!

Eu realmente não posso (e não vou) mais responder e-mails ou MP sobre o assunto Placa Mágica, Placa Inversora de Imagens, etc...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É impressionante a quantidade de gente que se interessa pelo tópico quando ele envolve alguma forma de "burlar" a lei... Todo mundo quer uma forma de assistir a programação da TV fechada sem pagar nada por isso! E depois vem logo aquela desculpa "que o preço da assinatura é muito caro, que é um roubo, que é isso, que é aquilo..."

Me desculpem o desabafo, mas acho realmente incrível!

Cada um tem o seu conceito de certo e errado e segue a sua consciência...

Assim como cada um tem um conceito de colaboração !! SUGESTÃO : Encerre-se o topico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...