Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aazael75

Desinstalar Deep Freeze

Recommended Posts

Meu caro você primeiramente você deve saber a senha dele pra desintalalo , mas c o instalou sem senha deve sigurar o shift e clicar 2 x em cima do icone que fica no cantinho da tela e entrar no deep freeze , ae você vai e marca a ultima opção e da ok

ae você reinicia o pc e pronto e so desinstalar ele B) . c isso nao funcionar você deve apertar ctrl, alt , shift f6 . para dar a tela de acesso a ele ae e so você entrar nele e marcar a ultima opção e ...

boa sorte ... bom comigo funcionou ne !!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe como desinstalar o Deep Freezer??

Vendo no forum vi que ninguem respondeu a contento a resposta, pois é nao tem como desinstalar se tiver problemas com a senha, no meu caso eu nao tinha a maldita senha e então resolvi reparar o windows com o cd de instalação na segunda tela onde diz reparar uma instalação do windows existente voce responde reparar e então ele volta sem o deep freeze instalado e com todos os programas normalmente funcionando inclusive o Easycafe que é o que uso na minha LAN HOUSE, teste ai vai ver que da certo!

Abraços:)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o Deep Freeze? mas quando eu abro o programinha que fica perto do relógio ele trava, todas as vezes. Por que? será que eu configurei alguma coisa errada? Já tentei de tudo... mas não consigo desinstalar o danado, não queria formatar o PC.

Eu seguro SHIFT e clico duas vezes em cima do íncone que fica na barra do relógio ai o programa entra e trava. Alguém pode me ajudar? Por favor?

Grato!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, instalei o deep freeze emminha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!

Se alguem sabe algo sobre esse assunto, diz aí.

Ouvi dizer q ele dá pau o Hd aí fiqueicom medo d usar e está desativado!

Ajudem aí!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, instalei o deep freeze em minha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!

Ajudem aí!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, instalei o deep freeze emminha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!

Ajudem aí!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

utilizo em minha lan em todos os pcs e funciona perfeitamente. não altera nada o HD. tudo fica na perfeita condições do dia que frizou. fica tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Aê galera, instalei o deep freeze em minha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!

Ajudem aí!

Obrigado!

pode usar sem medo tenho em minha lan a mais de 2 anos a unica coisa que consegui e ficar sem ter que formatar minhas maquinas ......... o que estraga hd e formatar toda hora por causa de virus com o deep frezzer você não precisa de anti virus a maquina fica mais rapida e adeus pragas ...... e 10

Compartilhar este post

Link para o post

meu veio, eu fiz assim e deu certo.

tu primeiro desativa o programa, depois tu reinicia o computador, e finalmente, com o cd de instalação do programa ou com o executável, tu manda executar e em uma das opções que vem, tem a seguinte, desinstalar ou unnistal, clica nele e pronto, reinicia o computador de novo e tá feito.

espero que tenha ajudado. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o Deep Freeze? mas quando eu abro o programinha que fica perto do relógio ele trava, todas as vezes. Por que? será que eu configurei alguma coisa errada? Já tentei de tudo... mas não consigo desinstalar o danado, não queria formatar o PC.

Eu seguro SHIFT e clico duas vezes em cima do íncone que fica na barra do relógio ai o programa entra e trava. Alguém pode me ajudar? Por favor?

Grato!!!!!!!!!!!

(reiniciar pressionar F8)

entre em modo de segurança p/ manutenção e clique no deep freez que ele funciona, valeu amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz como se você fosse instalar de novo como o programa cd ou pendrive o programa vai inciar e aparece to unistalar.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal depois de muitos

mezes de pesquisa

consiguir arranjar um meto para

tirar o deep frezer

vamo lá : insira um cd virgem

no leitor de seu PC

abra o nero grava dados

vai no disco c arquivos e

programas faronics e da um

ctrl+X e cola lá na janela

de gravar do nero

grava o cd com a pasta do deep freeze

e reiniscia o pc

-_-

Compartilhar este post

Link para o post

b:ahe,tambem estava com esse problema cara, mas faca o seguinte: quando ele estiver travado, precione CTRL ALT DEL cliq em processos e finalize explorer.exe e ele com certeza ira destravar, BOA SORTE...

Compartilhar este post

Link para o post

b:ahe,tambem estava com esse problema cara, mas faca o seguinte: quando ele estiver travado, precione CTRL ALT DEL cliq em processos e finalize explorer.exe e ele com serteza ira destravar, BOA SORTE...

Compartilhar este post

Link para o post

o caso do deep freeze travado é porque foi lançado um mas recenti, um atualizado,(creio eu) vocês podem ate ver no baixaki, como ele tá não tá disponivel para dowload,

toda vez q for instalado vai travar, eu ainda não descobrir um jeito de desinstalar, ele não pega ctrl+alt+sfth+f6, e nem tá entre os programas instalados no pc, agora vou tentar o modo do cd e ainda não vi o de segurar sfht

http://www.faronics.com/html/deepfreeze.asp

esse é o site do q acho q é o novo deep freze, não consigo baixar, se alguem conseguir, por favor ajuda nos ai, minha Lan não pode fica sem esse programa, o pessoal é danado pra aceitar virus

Compartilhar este post

Link para o post

muito bm minha gent... calma, é fácil desisntalar o deep freeze primeiro você deve se certificar de ter post uma senha :o se nao, você deve pressionar shift e clicar duas vezes na carinha de urso que fica do lado do relógio na bandeja da barra de tarefas então colque uma senha ou ainda quando o cmputdor inicializa o deep freeze mostra rapidamente uma janela com duas opções yes e no, click em yes... então você tera a possibilidade de colocar uma senha (obs.: nao tente restaurar o sistema, nao da cert) então você desabilita o deep freeze clicando duas vezes segurando shift sobre a carinha de urso proxim do relogio ou pressionando ctrl + shift + alt + f6 você vai precisar da senha.... logo depois reinicie o computador... quando o pc inicializar o ícone de cara de urso proximo do relogio vai ta piscando com um x ou simplismt tera um x sobre ele... va ate o executavel do deep freeze abra, então você tera a opção uninstall.... o computador ira inicializar automaticament e quando voltar estara sem o deep freeze... é isso ai.........

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Entre no setup e altere a data do PC para uns "vinte anos" depois;

2 - Entre em modo de segurança e remova toda a pasta;

3 - Reinicie o PC em modo normal e pronto ... Tá limpo.

Comigo deu tudo certo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Restauro do sistema

boas ppl!

tipo tenho uma amiga qe encomendou do e.escola da tmn o insys game force. que vinha com o sistema operativo da linux. ela como nao sabe trabalhar com linux arranjou uma pessoa qe lhe instalou o windows 7 ! e desde qe veio o pc la da instalação do seven sempre qe ela desliga o pc , o pc restaura ate a instalação ! com isso ela fica sem todos os ficheiros e pogramas qe tinha instalado ! contudo ela agr nao desliga o pc , suspende.o pa nao ficar sem os seus ficheiros !

Alguem sabe como posso resolver isto?

o pc foi recentemente instalado com o windows 7 e desconfio qe tamben isntalarAm o deep freze ! alguem sabe como resolver isto?

se alguem souber qe me mande uma mesnsagem sff

Compartilhar este post

Link para o post

Para desinstalar o DeepFreeze, contacte o Administrador de sua rede, explicando o porque deseja desinstalar o DeepFreeze e solicitando o mesmo.

Já no caso do Popey, sugiro que sua amiga leve novamente ao profissional informando o problema para que o mesmo seja resolvido. Se não confiar no profissional leve em outro.

Grato

Maviega - :)

"O sábio é um eterno aprendiz"

Compartilhar este post

Link para o post

bom,também instalei o deep freeze e tive problema para desinstalar!!fiz os seguintes passos:

segure a tecla o shift e clique 2 x em cima do icone que fica no cantinho do monitor, ai abre o comando,clique na ultima opção e depois reinicie seu computador.

clique no icone dele, e clique em unistall, depois seu computador vai reiniciar sozinho e o deep freeze já está desinstalado!!!

abrass galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais