Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto conserto DEFINITIVO para as 3 luzes vermelhas!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Hae galera sou novo aqui no forum... meu aparelho tambem apresentou a famosas e temidas 3 RL's, estava eu jogando quando de repente ele começou a travar e dar erros graficos, no outro dia mesma coisa, ate que finalmente deu as 3Rl's, sábado passado comprei os materiais necessarios e vou efetuar o reparo e aplicar o MOD das Borrachas!!! Estou bem confiante que vou conseguir ressucita-lo "TOMARA" e posto o resultado... o forum tem sido muito util, e antes de mandar arrumar e tomar algum prejuizo vou tentar ressucitar o bicho com minhas maos... ***** logo agora que comprei o BIO SHOCK o GAME MORREU Snifff :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vou deixar o texto como um Quote e la em baixo eu deixo os créditos Ok? Esse mod esta deixando todos os donos de 3RL felizes de novo com seus consoles Xbox 360, o criador do MOD fez de muito boa fé esse tutorial e ao contrário de alguns mercenários que temos por aí não cobrou nada quando o mostrou no PortalXBOX (inicialmente)...

Pelo que MUITOS usuarios andam escrevendo, esse mod DE FATO funciona, e verão que é um mod fácil de aplicar e muito barato!

Aí vai o texto...:

Créditos: Chiaoscuro e PortalXBOX

É isso aí pessoa, as assombrosas luzes parecem ter seu fim agora, isso tira toda aquela ideia de que o dissipador de calor da GPU do 360 não era suficiente para ela e coisas do tipo, tendo em vista que, dificilmente um Xbox 360 tem problemas na GPU, como o autor disse, ele já resolveu casos de 3RL com esse mod, e se quiserem visitar foruns como o UOL jogos e o PortalXBOX vão poder ver que esse mod está acabando mesmo com o problema.

PS. Algumas imagens eu mantive na forma de links por causa do maldito limite de imagens por postagem do fórum.

Abraços.

Ei colega como compro esses moldes, que nome devo falar em uma eletronica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem postar isso aqui, mas eu percebi que neste tópico tem um pessoal que entende muito de xbox, por isso vou perguntar aqui mesmo.

Já existe algum desbloqueio para o drive da BENQ ?

Não aguento mais jogar o mesmo jogo no meu elite, se alguém souber favor responder, aqui ou no tópico que eu criei, sobre isso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vou deixar o texto como um Quote e la em baixo eu deixo os créditos Ok? Esse mod esta deixando todos os donos de 3RL felizes de novo com seus consoles Xbox 360, o criador do MOD fez de muito boa fé esse tutorial e ao contrário de alguns mercenários que temos por aí não cobrou nada quando o mostrou no PortalXBOX (inicialmente)...

Pelo que MUITOS usuarios andam escrevendo, esse mod DE FATO funciona, e verão que é um mod fácil de aplicar e muito barato!

Aí vai o texto...:

Créditos: Chiaoscuro e PortalXBOX

É isso aí pessoa, as assombrosas luzes parecem ter seu fim agora, isso tira toda aquela ideia de que o dissipador de calor da GPU do 360 não era suficiente para ela e coisas do tipo, tendo em vista que, dificilmente um Xbox 360 tem problemas na GPU, como o autor disse, ele já resolveu casos de 3RL com esse mod, e se quiserem visitar foruns como o UOL jogos e o PortalXBOX vão poder ver que esse mod está acabando mesmo com o problema.

PS. Algumas imagens eu mantive na forma de links por causa do maldito limite de imagens por postagem do fórum.

Abraços.

EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADO PELA excelente DICA.

SÓ TENHO ENFRENTADO UM PROBLEMA. A CADA DEZ DIAS, MAIS OU MENOS, TENHO QUE REFAZER O CONSERTO. ISTO É NORMAL OU EXISTE ALGO ERRADO.

GRANDE ABRAÇO TONI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer pelo tuto que é show de bola!!!!!!!!!!

Fiz aqui no meu 360 e funcionou de primeira, o meu 360 é de 10/01/2006 e não tinha os benditos calços, coloquei as famozas borrachinhas e funcionou de primeira.

Mais uma vez muito obrigado pela dica, está de parabens é logica pura, como os engenheiros da "Microsoft não viram isso desde o começo, mais valeu ainda bem que temos grandes talentos como esta amigo que postou esta solução pra todos que enfrentarem este problema.

abraços para todos

e fico a disposição para eventuais dúvidas.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado pelo resolução do meu problema!!:joia:

Ontem aconteceu o maior pesadelo dos usuários do XBOX360 comigo: as 3 luzes vermelhas, código 102.

Fiquei arrasado, e pensei que tinha perdido o console.

Achei o seu tutorial no forum, no início achei que fosse brincadeira, mas como várias pessoas falaram que estava funcionando resolvi arriscar.

Segui a risca o que você sugeriu, usei calços de borracha de 0,4mm.

Quando liguei apareceram as 3 luzes vermelhas, deixei ligado por 20 min.

Quando liguei novamente após uns 10min, ainda apareceram as 3 luzes vermelhas então achei que tudo estava perdido.

Dei uma pressionda bem de leve (leve mesmo) nos radiadores de calor sobre a CPU, e quando liguei de novo funcionou!!!

Já liguei e desliguei várias vezes e tudo bem até agora.

Vou testar hoje a noite umas 2horas seguidas e depois falo se ficou legal.

:confused:Outro problema: o meu console estava com o cooler ligado em um ponto de 12V, acho que a loja que consertou ele da primeira vez fez isso. Quando abri o console soltei o fio sem querer, então como não tenho coragem de tentar soldar o fio novamente deixei ligado na fonte de energia original mesmo.

Alguém recomenda alguma forma de melhorar o resfriamento do console? Agora estou com medo de esquentar muito.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda!!! Método brazuca totalmente McGuiver que funciona mesmo!!!:aplausos::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Dica

Tenho Meu Xbox 360 A Dois Meses., Sei Que É Pouco Tempo, Mas Tenho Amigos Proprietarios Do Xbox 360 E Me Indicaram Uma Assistencia Aqui Em Sao Paulo, Exatamente Na Santa Efigenia Que Desbloqueiam E Tambem Colocam Dois Coolers De Notebook No Interior Do Xbox 360, Fui La E Destravei Ele E Coloquei Os Coolers, Vou Dizer Uma Coisa Ele Fica Com Um Pouco De Barulho ( Parece Um Aviao Com Os Motores Ligados ), Mas Roda Tudo... Os Xbox 360 Dos Meus Amigos Ja estão Rodando Faz Tempo Inclusive Um Deles Fica Ligado O Dia Inteiro Na Loja Dele.... Nao Esquenta Mais Nem A Pau.... O Xbox 360 Fica Gelado..... Um AbraÇo A Todos... Se vocês Quizerem Passo O EndereÇo.. Fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vou deixar o texto como um Quote e la em baixo eu deixo os créditos Ok? Esse mod esta deixando todos os donos de 3RL felizes de novo com seus consoles Xbox 360, o criador do MOD fez de muito boa fé esse tutorial e ao contrário de alguns mercenários que temos por aí não cobrou nada quando o mostrou no PortalXBOX (inicialmente)...

Pelo que MUITOS usuarios andam escrevendo, esse mod DE FATO funciona, e verão que é um mod fácil de aplicar e muito barato!

Aí vai o texto...:

Créditos: Chiaoscuro e PortalXBOX

É isso aí pessoa, as assombrosas luzes parecem ter seu fim agora, isso tira toda aquela ideia de que o dissipador de calor da GPU do 360 não era suficiente para ela e coisas do tipo, tendo em vista que, dificilmente um Xbox 360 tem problemas na GPU, como o autor disse, ele já resolveu casos de 3RL com esse mod, e se quiserem visitar foruns como o UOL jogos e o PortalXBOX vão poder ver que esse mod está acabando mesmo com o problema.

PS. Algumas imagens eu mantive na forma de links por causa do maldito limite de imagens por postagem do fórum.

Abraços.

Hae galera primeiramente o meus agradecimentos ao forum que tem me ajudado muito xD... como havia dito na MSG anterior meu GAME apresentou as 3Rl's e depois voltou, ficou assim dando altas travadas ate que enfim não voltou mais :(.... Nossa realmente abri o 360 e parti mais chatinha mas depois da 2ª vez fica manha a primeira rola e medo mesmo (Eu aconselho e verem os videos do YOU TUBE ensinando e uma mao na roda)

Chegando em casa ontem pela noite liguei o console e 3RL"S que maldição ne xD então olhei os foruns e vi dois MOD's um e o Clam e outro o nosso mod borracha, por ser mais simples e não alterar a originalidade optei pelo nosso aqui (MOD BORRACHA's) foi bem simples, fiz tudo como explicado e tchan tchan tchan tchan ... testei logo de cara com o mais pesado "BIO SHOCK" e o GAME ligou de primeira, ate assustei achei que ia rolar de esquentar primeiro mas não... inacreditavel, dexei o bicho ligado e nem acreditei meus olhos brilharam, alguns malditos mercenarios de lojas chegaram a dizer que poderia (ERRO 0102) ser problema de processador e queriam cobrar 450,00... nem optei por eu mesmo mexer, não confio em qualquer tecnico e sempre do moral pro povaum do forum, bem e isso... o bicho ta em teste qualquer anomalia volto pra depo aqui....

Gente valeu mesmo to tão feliz meu menino dos olhos voltou a funciona e sem gasta nada mais que 2,01 nas borrachas e cola haushuahushsua vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa I am Happy youuuuhuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Tenho uma grande dúvida de iniciante em XBox. Sempre fui gamemaníaco, desde os tempos do MSX. Meus últimos videogames foram o PS, PS2, PSP e Nintendo DS. Sempre curti muito o PS2 por causa do Winning Eleven e pela resistencia do console (tenho o meu desde janeiro de 2003, antigão ainda).

Em janeiro estou indo pra um curso em NY. Estava com a ideia fixa de comprar o PS3, porém, vendo os games (inclusive o WE), as funcionalidades e a rede Live do XBox, acabei mudando de opinião. Vou comprar o Xbox!

Porém, com esse tópico no fórum, fiquei confuso novamente. Será que vale comprar um console que vai certamente me dar problemas no futuro? Ou volto atrás e compro o PS3? E outra... será que em Janeiro já terá um Xbox com a solução definitiva? Se sim, é o falcon ou será outro modelo?

Bom pessoal, é isso aí... queria muito ouvir a opinião de vocês, pois sou um gamemaníaco hardcore e quero escolher um bom console, que tenha bons jogos, funcionalidades e ainda, NÃO APRESENTE PROBLEMAS (é brabo, rsrsrs)

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo! Será que você poderia me passar o endereço e o telefone desta loja. Fiz o mod das borrachinhas, mas é só fechar o console que ele trava novamente, indicando aquelas maldias luzes do apocalipse! Porém, quando deixo o console aberto, ele fica praticamente frio e funcionando que é uma beleza! O problema é esse! É só fechar que ele esquenta novamente. Quero colocar esses coolers que você mencionou para ver se melhora, afinal, já está mais do que claro que o problema, refere-se ao superaquecimento do XBOX 360, que aliás, é o que tem os melhores jogos até o momento.

Obrigado!

Fala Galera

Dica

Tenho Meu Xbox 360 A Dois Meses., Sei Que É Pouco Tempo, Mas Tenho Amigos Proprietarios Do Xbox 360 E Me Indicaram Uma Assistencia Aqui Em Sao Paulo, Exatamente Na Santa Efigenia Que Desbloqueiam E Tambem Colocam Dois Coolers De Notebook No Interior Do Xbox 360, Fui La E Destravei Ele E Coloquei Os Coolers, Vou Dizer Uma Coisa Ele Fica Com Um Pouco De Barulho ( Parece Um Aviao Com Os Motores Ligados ), Mas Roda Tudo... Os Xbox 360 Dos Meus Amigos Ja estão Rodando Faz Tempo Inclusive Um Deles Fica Ligado O Dia Inteiro Na Loja Dele.... Nao Esquenta Mais Nem A Pau.... O Xbox 360 Fica Gelado..... Um AbraÇo A Todos... Se vocês Quizerem Passo O EndereÇo.. Fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém vale lembrar que nem sempre o problema de RL pode ser solucionado dessa forma, existem 3 fatores diferentes q causam esse defeito, cuidado ao abrirem seu Xbox 360, pois é um aparelho caro q deve ser arrumado cautelosamente

abraço

Com certeza!! O mod borracha não funcionou comigo e conheco pessoas que o fizeram e obtiveram o mesmo resultado que eu... tenha certeza antes de fazer esse mod...

Á propósito que 3 fatores são esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entendi, as 3rls, podem ser ocasionadas, por vários fatores tb, principalmente, o desbloqueio... Mas, se você comprou um console, original, não terá esse tipo de problemas! Assistir DVD regial ALL e 1? Isso é um pequeno problema, mas, tenho PC p/ isso! Mas tem um mistério, que eu quero descobrir! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...