Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu Windows não arranca


elite-

Posts recomendados

Boas noites a todos!

Espero que me possam ajudar.......=)

É assim sempre que ligo o meu Computador, ou melhor, tento ligar, ele n arranca o Windows!

Acontece o seguinte.

Ligo o Pc ele faz o Chec da memoria e isso tudo, depois quando éra suposto aparecer o logotipo do Windows e fazer o load para entrar não!

Aparece o seguinte:

Ultima configuração correcta

-o Windows vai iniciar normalmente

E começa a contar 30 segundos

Mas depois n inicia mas sim reenicia e fica nisto o tempo todo, sempre a reeniciar, a contar os 30segundos e reeniciar novamente =S

Por favor alguem k me ajude.............. :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é difícil que possa ser temperatura, pois o tempo que ele fica ligado acho que é insuficiente pra ele chegar a ponto de reinciar por temperatura alta... Mais tente verificar isso na BIOS, outra coisa é o HD, ele pode estar com algum probleminha, se não tiver NADA importante na makina, formata e reinstala o windows =D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Seu problema parece um problema de soft, não de hardware. Pode alguma coisa ter corrompido.

Antes de formatar a maquina tente o seguinte. Ligue o computador com o CD do windows e entre na instalação e escolha a opção Recuperar.

Quando você puder digitar algo dentro dessa rotina de recuperação digite

FIXBOOT e depois FIXMBR

E reze para Nossa Senhora de Fátima rsrsrs

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois disso ele diz que n encontrou nenhum disno conectado ou pode estar mal configurado.....=(

então sua HD pode estar zuada ...

uma ajuda de nossa senhora de fatima, como disseo amigo, pode ser que não esteja reconehcendo o seu HD caso ele seja SATA. QUal o tipo do seu HD ?

Veja na bios se seu HD está sendo detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...