Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


noxer

Posts recomendados

87153-S5032291.JPG

Já tentei dar o boot pelo CD do Windows Xp e em seguida restaurar, no entanto ele cai no DOS..não sei o que fazer, alguém me ajuda por favor, obrigado

87153-a.JPG

Não sei onde to errado, quando aperto F8 para aceitar o Eula ele não dá a opção de restauração do sistema talvez seja por conta que está dando DESCONHECIDA o sistema de arquivamento do HD (deveria estar NFTS, não é?!), observem as fotos tiradas e me ajudem, obrigado!

87153-b.JPG

PS: Andei lendo algo a respeito do comando FIXMBR e após este, usar o FIXBOOT. Qual é a função destes comandos? Ah, e outra coisa que tentei foi colocar um outro HD como master e esse que está dando esse "Desconhecida" como slave, instalei o winxp sp2 no master com o outro de slave mas ele não dá acesso ao slave quando entro no win. Mais uma vez obrigado e espero que possam me ajudar.

EDITADO: Consegui solucionar o problema, dei os seguintes comandos: chkdsk /p ; chkdsk /r ;fixboot

valeu galera, espero que alguem que tenha o mesmo problema que eu resolva assim como eu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...