Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR HD?


hitrafael

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou precisando de uma dica. Eu tenho um da Seagate de 40G mas ele está com problemas e eu quero comprar um maior que 160G. Qual seria a melhor opção em termos de MARCA para se comprar? Minha placa mãe não suporta SATA, apenas ATA (IDE) Além do HD eu também gostaria de saber se existe diferença entre marcas de cabo flat, se existe qual a melhor?

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores marcas são Seagate e Samsung...tem western digital mas é mais difícil de ser encontrado.

Da seagate compra o modelo barracuda 7200 RPM, muito bom. quanto ao cabo logico (flat) use o de 80 vias). diferença entre as marcas de cabos flat? nunca prestei atenção nisso, em geral vem com a placa-mãe, mas os quesão vendidos nas lojas também são bons, não tem muito o que ser diferente um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores marcas são Seagate e Samsung...tem western digital mas é mais difícil de ser encontrado.

Da seagate compra o modelo barracuda 7200 RPM, muito bom. quanto ao cabo logico (flat) use o de 80 vias). diferença entre as marcas de cabos flat? nunca prestei atenção nisso, em geral vem com a placa-mãe, mas os quesão vendidos nas lojas também são bons, não tem muito o que ser diferente um do outro.

OK Rickq!

Pelo que pude notar os HD's de sua maquina são da Samsung (acho que seja IDE) e Seagat (SATA 2), poderia me dizer qual deles você acha melhor? (só lembrando que a minha placa mãe não suporta SATA)

Você indicou o barracuda da Seagate, da Samsung e western digital, mesmo sendo dificiu de ser encontrados, tem algum modelo em específico que você recomendaria?

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...