Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem to com prolemas


megajeferson

Posts recomendados

tenho um pc com uma a7v600, uma 6600 gt, hd 80 e um athlon 2400+...

já queimei a fonte que veio no meu pc e colquei outra genérica pra quebrar o galho mas preciso de uma fonte boa.

o que me dizem?

e queria saber se da pra fazer alguma coisa pro meu processador render mais?

meu pc ta dando umas coisas estranhas na tela e a temperatura do núcleo ta chegando aos 65 graus.

o que faço?

ajudem... :blink::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc com uma a7v600, uma 6600 gt, hd 80 e um athlon 2400+...

já queimei a fonte que veio no meu pc e colquei outra genérica pra quebrar o galho mas preciso de uma fonte boa.

o que me dizem?

e queria saber se da pra fazer alguma coisa pro meu processador render mais?

meu pc ta dando umas coisas estranhas na tela e a temperatura do núcleo ta chegando aos 65 graus.

o que faço?

ajudem... :blink::ahh:

Quanto a fonte, coloque uma Huntkey ou uma Seventeam que vão dar conta do recado.

Quanto ao processador, tente retira-lo e limpe bem o dissipador e o cooler. Tire a pasta térmica antiga do processador e da base do dissipador. Reaplique a pasta térmica e coloque o cooler de volta. Isso com certeza vai melhorar um pouco essas temperaturas, a não ser que o seu cooler esteja ruim.

Tente também dar uma arrumada nos cabos e, se possível, instale mais fans no gabinete.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...