Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx de som traseiras !


lfgutolf

Posts recomendados

Estou utilizando um system aiwa 1.800w pmpo (não sei o rms) c/2 dianteiras + 2 auxiliares dianteiras p/ voz e gostaria de compras + 2 pra colocar como traseiras . . . mas tenho visto umas muito fracas . . . ai vão as duvidas :

1 subwoofer vai fazer diferença sendo q as frontais tem um grave bem forte ??

2 as cx traseiras vão ser ligadas no 5.1 onboard da placa-mãe essas placas possuem potencia para tocar cx´s maiorzinhas ??

3 a cx unica frontal é resposavel pelo o que ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 subwoofer vai fazer diferença sendo q as frontais tem um grave bem forte ??

Isso vai depender muito, do modelo, caixa, qualidade e potência do subwoofer...

2 as cx traseiras vão ser ligadas no 5.1 onboard da placa-mãe essas placas possuem potencia para tocar cx´s maiorzinhas ??

Sem um amplificador não terá como efetuar essa ligação, é do mesmo jeito que você utiliza o seu som AIWA, ele funciona como amplificado do sinal recebido do PC para as caixas, ao inserir mais caixas, será do mesmo jeito... precisara de um amplificador...

3 a cx unica frontal é resposavel pelo o que ??

Isso depende, se for na configuração 5.1 ou 7.1, ela vai ser responsável pelo sons agudos, e vai depender do codec que você estiver utilizado ao visualizar um arquivo de vídeo com aúdio por exemplo, ela pode ser responsável por apenas um dos sons, como vozes, dentre outros... aí, vai da configuração a ser utilizada...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...