Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia Técnica de V3x


setita

Posts recomendados

Gente é o seguinte:

Deixei o celular sobre o microondas e horas depois...ZÁÁÁS...estava o celular quebrado.

O defeito iniciou como um borramento no display ao ligar e depois o celular desligava sozinho (segundos depois). Evoluiu para o famoso: NÃO LIGA MAIS (acende o teclado e depois de uns 3 segundos apaga, sem acender o display).

Levei o celular em uma assistencia tecnica aqui de Cabo Frio (não autorizada) e o tecnico disse que estava tudo OK, o problema deveria ser de Software. Obviamente ele não conseguiu conserta-lo e disse para que eu o leva-se ao Rio de Janeiro para uma autorizada consertar. Como sou meio paranoico resolvi entrar no site da Motorola Brasil e pegar o telefone das assistencias tecnicas para entrar em contato antes de pegar a estrada. Para minha surpresa nenhuma assistencia tecnica reinsta-la o software do V3x...das 8 assistencias que liguei (todas me tratando sem o menor interesse...) uma delas levantou a hipótese do problema ser da "placa de radio" e não do software (mesmo assim eles enfatizaram que se for de software eles não fazem o conserto).

Entrei em contato com a Motorola Brasil (pelo 0800 e via chat) que me informou, depois de um atendimento lento e sofrivel, que a Motorola Brasil não poderia me ajudar (brincadeira esses caras da Motorola Brasil...levaram uma hora pra me dizer que não dava pra resolver e também não sabiam quem poderia resolver).

Resolvi então pesquisar na Internet e caçar alguma assistencia tecnica que consertasse o V3x...resultado: não encontrei nenhuma (e procurei bem procurado...só tem anuncio de venda e de CD pra curso de manutenção).

Minha pergunta é a seguinte: alguém conhece alguma viva alma neste país, preferencialmente no Rio de Janeiro, que conserte o V3x (se não for no Rio também avisem...) ???

Será que o defeito é mesmo de Software ???

Conto com a ajuda de vocês, e que este post sirva de alerta pra quem quer adquirir um V3x: o celular é ótimo, mas se der defeito...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
vixi.. microondas..violento..conseguiu recuperar amigo??

Talvez você ja ouviu falar em energia estatica,o q ocorreu foi q o microondas gera energia estatica e aquecimento ao mesmo tempo sendo assim o aquecimento danificou o display lcd e a estatica prejudicou a pci do celular pois a maioria dos componentes do celular sao vulneraveis a energia estatica o que deve ser feito e a troca da plca logica do celular pois a estatica gerada pelo microondas danificou alguns componentes no setor de RX e tambem o setor logico do mesmo (pci de Processamento de dados) e o aquecimento talvez fez com que o lcd dilatasse ou ate mesmo rompesse algumas de suas trilhas internas, a placa logica do seu celular você pode achar na internet assim como o display lcd qualquer outra duvida me mande um email ok!!!!:lol::lol::lol::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...