Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ivngomes

Gravadoras samsung SH-S182D não funcionam em MB Asus

Recommended Posts

Olá, estou tendo problemas com as novas gravadoras da samsung SH-S182D , elas não leem nem gravam dvd-s, só funcionam como cd-rw, já atualizei firmware, bios das placas asus, más não tem jeito, parece ser uma incompatibilidade mesmo, é bom todo mundo saber, pois se tiver placa asus não coloquem gravadoras samsung, não funciona mesmo;

Este problema é só com placas asus, nas demais que trabalho tudo normal, Gygabyte, Intel, Pc-chips, Foxcomm;

Ivan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan Gomes,

Outro gravador de outra marca, funciona nessa ASUS, mantendo o mesmo cabo, controladora, fonte, etc ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma MoBo asus A7V8X-X, e tenho que comprar um dvd-rw novo pois meu LG parou de reconhecer dvds.

Tava de olho nesta marca tb, mas já vou tirar o pé...

Compartilhar este post

Link para o post

A samsung SH-S182D funcionava perfeitamente na minha asus A7N8X-XE e posteriormente na asus K8N. Funciona pefeitamente nessa ABIT IB9.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse mesmo gravador e minha MB é uma ASUS A7V600-X (vide assinatura) e funciona perfeitamente. Não tenho nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais