Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vande_1985

Download Lento !

Recommended Posts

Olá, tenho internet adsl da brasiltelecom e autentico na www.adslresidencial.com.br , uso 600kbps, mas pra navegar é uma beleza... pra fz download brturbo tbem... mas quando faço download dos sites, rapidshare, sharezilla, up-file, megarotic, megaupload, gigeshare.... e sites desse tipo o download não passa de 10kbps e em outros faço downloads faço a 60-65 alguem sabe porque isso??? podem me ajudar??? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esses sites ai, alguns deles restringem o tanto que voce pode puxar, e muitas das vezes, sao bem instaveis, pode começar puxando a 100k/s e 10min depois estar a 3k/s, pelo menos é o que acontece comigo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu único problema é com o gigeshare... nos outro baixo parelho 100k/s. Rapidshare chega a 200k/s tranquilo...

MAS O GIGESHARE NÃO PASSA DE 20K/S..... vocês baixam mais rápido no gigeshare?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Tchê: para inicio de conversa o Gigashare não esta baixando, faço todo procedimento em vez de começar o download, redireciona para outra pagina que não tem opção de link, isto começou a poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais