Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot Winxp e Kurumin


JRProgramador

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

No caso do kurumin 7, ele na hora de instalar a grub(escolha a grub, em vez da lilo) ele te dá a opção de editar a grub na propria instalação. Bom ali vai ter em alguma linha Default 0 (que é igual a Kurumin inciar diretos após o tempo), pois então se queres deixar o windows como digamos assim boot automatico troque o 0 por 1, deixando Defalut 1. O tempo vem timesec 9 (acho que é isso, tá na 1º linha) se quiseres altere o tempo e não se esquece de salvar. Na 1ºinicialização mexa coms a s setas e entre 1º no kurumin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto do grub (sim, sim, todo mundo diz que ele é melhor) acho ele muito ***** e muito complexo para um coisa tão simples, se equipara ao arquivo de configuração de boot do windows xp, ineficiente e complexo.

o lilo é mais objetivo, menos opções mas infinitamente mais simples e mais objetivo e cumpre o papel que um boot loader tem por objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...