Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codificacao de arquivo .doc do word


brandl

Posts recomendados

Amigos,

Recentemente, fiz uma besteira e acabei deletando alguns arquivos de meu PC e usei um programa para recuperar (file scavenger 3.1) mas quando tento abrir o arquivo, ele pede um conversor no word para que o arquivo fique legivel (pois se não, ele fica como se fossem caracteres desconhecidos). A questao é que não tenho a menor ideia de que se isso é um problema do arquivo por ter sido restaurado ou se realmente existe um conversor para isto, visto que já era um arquivo do word.

Alguem teria alguma ideia para me ajudar?

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prezado, estou com o mesmo problema que teve. Por equívoco acabei deletando documentos importantes. Após recuperá-los com o uso de programas específicos freewares, quando tento abrí-los aparece uma tela questionando qual a codificação que devo utilizar para torná-los legíveis. Escolhendo qualquer um deles ficam com uma simbologia esquisita e não aparece nada do texto. Isso está ocorrendo para todos os arquivos, seja do Word ou Excel.

Você conseguiu resolver isso?

Preciso de ajuda!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caros amigos, também estou com esse mesmo probleminha, após recuperar os arquivos com o software Get Data Back, quando tento abrir os docs., abrem em caracteres com codificação diferente... também estou procurando pela net uma solução eficaz... assim que encontrar uma respesta certa, reenvio pra vocês... um forte abraço do amigo Junior Salles - Arapiraca - Alagoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Caros amigos

Recentemente deletei por descuido um arquivo importante do meu PC e usei o programa UNDELETE PLUS para recuperá-lo. Porém, quando tento abrir o arquivo no word 2000, aparece uma tela "Conversão de arquivo" exigindo uma codificação, sendo que com qualquer uma das opções o texto abre com uma simbologia estranha.

Preciso de ajuda!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...