Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wellersonrob

Overclock P4 650 3.4 como fazer

Recommended Posts

Ola amigos estou interessado em fazer um over nesse processador como devo proceder a minha placa mãe é msi p4n diamond se alguem souber como fazer me ajudem. :bravo::help::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weller, como os processadores Pentium 4 tem o clock travado, (exceto Extreme Edition), você tem que ir no setup e aumentar o FSB ( clock externo do processador) que eu acho que o do P4 650 é de 800. você tem que ir aumentando aos poucos. Eu acho que você tem que mexer na freqüência do barramento pci -e e na memoria tambem. Eu sei isso so na teoria, pois na pratica eu gostaria de fazer um over no meu pc, Core 2 Duo E6700 a placa-mãe Asus Striker Extreme e não sei como fazer tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os EE dual core sao:

965 - 3,73 PRESLER

955 - 3,46 PRESLER

840 - 3,20 SMITHFIELD

Agora os single core ( 1 núcleo ) sao :

SOQUETE 478 - OS GALATIN DE 3.2 E 3.4 Ghz

SOQUETE 775 - OS GALATIN 3.4 E 3.46

SOQUETE 775 - PRESCOTT 3.73Ghz

TODOS ESSES PROCESSADORES SAO EXTREME EDITION!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a tdx... Sou novo cá e venho-me juntar ao grupo porque tenho algumas duvidas/curiosidades sobre estes assuntos.....

Gostaria de saber se 74ºC para um processador intel p4 650 é uma temperatura muito elevado!!!:(

Na minha opinião sim, por isso resolvi juntar-me ao grupo!!!

Meu pc:

Processador: Intel P4 650 3.4

Memória: 2*512 DDR

Disco:200G 7200rm Maxtron

Gráfica: ATI 9550 256mb

Som:Creative sound blaster audigy

TV:Real TV 10

A bord o Modelo é P4M800CE-8237, a marca é que não tenho a certeza se é "Biostar" nem sei se Biostar é uma marca de bords!!!

Será que me podem ajudar?

Obrigado pela atenção ficava grato com uma resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais