Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_Michael_

Que me recomendam?

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou pesquisando peças para fazer um upgrade no micro do meu pai, e achei um kit Athlon que me me chamou a atenção, mas eu gostaria da opinião de alguém mais entendido.

PC atual:

- Processador: Intel Celeron 566 MHz :blink:

- RAM: 256 MB PC100/PC133

- Placa-mãe: PCCHIPS M748 LMRT baby AT-ATX

- Vídeo: 8 MB On-Board :blink:

- Rede: 10/100

- HD: 80 GB com Windows XP Professional SP2 (NTFS)

6,02 GB com Windows 98 SE "Games Server" (FAT32)

- Leitor de CD: DVD ROM + CD RW (LG)

- Disquete: 1,44 MB

- Monitor: CRT 15'' Samsung SyncMaster 550s

- Gabinete: AT

Kit Athlon:

- Processador: AMD Athlon 2.8 (GHz ?)

- RAM: 256 MB (não lembro que tipo)

- Placa-mãe: ECS (acho que é isso, mas não lembro o modelo) ATX

- Vídeo: 64 MB On-Board

- Rede: 10/100 On-Board

O kit custa R$ 450,00 à vista, e é composto da placa-mãe, processador, cooler, cabos completos, memórias, CD e manual. Como não dispomos de $$$ no momento para gastar com este upgrade - digamos - "mais avançado", eu gostaria de sugestões para melhorar o atual Celeron sem gastar muito. Grato. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, fica difícil de falar sem saber direito que processador Athlon é esse.

Será um Athlon XP ou um Athlon 64 ?!

Se for o XP não vale a pena.

Se te interessar to vendendo um Kit:

Placa mãe ASUS A8V

Processador Athlon 64 3000+ 939 pinos VENICE

Cooler Glacialtech

To vendendo tudo por 400 reais.

Daí você só precisaria adicionar uma plaquinha de vídeo básica e memória.

Com certeza é melhor que o kit que você viu.

Se te interessar me mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais