Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar na montagem desse pc?


Posts recomendados

Bom eu moro numa cidade litoranea, e minha casa fica perto da orla, então as coisas oxidam muito mais rápido aqui, esse pc que eu to aqui ta velho e eu to querendo trocar, ultima vez que eu abri ele estava cheio de sal por causa da maresia, como eu vou comprar um pc novo de ponta eu não quero que isso aconteça com ele

Existe algum gabinete que seja totalmente fechado e que não deixe o ar de fora entrar? E se existir que tipo de refrigeraçao eu poderia fazer nele?

valeu ai se alguem puder ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito difícil seu caso Isaac!

Não existe gabinete vedado desse jeito.

Mesmo que você não coloque ventiladores e coloque um water cooler com radiador externo não tem jeito, existe a ventilação da fonte, tem as pequenas frestas entre os encaixes, tem os drives por onde pode entrar maresia.

é ****!

Já vi em sites gringos uns malucos que constroem um aquario, enchem de óleo isolante e mergulham o PC dentro, só assim resolveria seu caso, mas acho que tá fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...