Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda:Qual dos 3?Só falta o gabinete!


Dri_x

Posts recomendados

Oi pessoal !

Estou comprando as peças para o meu novo pc e só falta o gabinete.

Estou na dúvida entre 3 modelos: Chieftec CX1 BSLB que custa cerca de R$100,00 mais caro que os outros;

CoolerMaster Centurion 5 com lateral em acrílico e

Thermaltake Mambo preto.

Agradeço a opinião e ajuda de vocês.Se não der para comprar o Chieftec,qual dos outros 2 é melhor?(refrigeração,espaço interno,acabamento...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara eu tenho os dois e não tem como comparar o chieftec é bem melhor, é maior e mais bem refrigerado eu só me desfiz do meu porque eu moro em frente a praia e com o tempo ele vai sumir, então resolvi pegar um inteiro de alumínio p/ não ter problemas. O mambo eu não conheço mas o CM é bom (e tem um visual muito mais agradável q o chieftec), mas cara se você tiver uma configuração muito poderosa e que dissipe muito calor ele não vai aguentar, seu pc vai abrir o bico a não ser q você more num lugar relativamente frio, no meu eu montei um X2 4600+ q é um processador calorento e depois de um tempo ele abriu o bico e começou a travar e reiniciar direto depois q troquei a cpu e coloquei um semprão ele ficou normal então se você tiver uma configuração de low p/ middle ele vai aguentar na boa mas se for muita coisa um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...