Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MODEM SS4200 <<AJUDA POR FAVOR>>


navarros21

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte:

estava tentando rotear o meu modem que foi enviado pela Telemar/Velox, e como um ***** curioso, sem mais informações, cliquei no campo brigde dentro das configurações (acessadas por 192.168.254.254).

Depois de pedir a minha senha algo aconteceu que eu simplesmente não consigo mais acessar as conf. desse maldito aparelho, seja pelo IP 192.168.254.254, seja pelo 10.0.0.1, ou mesmo resetando o modem no botãozinho de trás dele.

Isso sem contar que quando inicio o pc demora um século pra placa de rede reconher o modem, e depois fica dando aquela msg de conexão nula.

Vale ressaltar que eu consigo acessar normalmente a web, exceto o maldito menu do modem que preciso acessar com urgencia.

Andei vendo pelos foruns e vi que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, porém não achei a solução e venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês.

Um grande abraço

Navarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...