Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
danielbchaves

Qual placa mãe comprar pra um Core 2 DUO?

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe no Mercado livre e entrei numa furada...

Estou precisando de uma placa mãe pra um Core 2 DUO, pensei em alguma intel ou asus (mas não sei quais são as boas fabricantes)

Preciso de memória DDR2 com dual chanel, RAID, SATA2 e PCI-X 16

Estava pensando em gastar uns 400 reais

O que vocês sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel.

Se você quer alto desempenho sem gastar muito com uma placa mãe top de linha, compre a Asus P5B.

É uma excelente placa, tanto que foi recomendada pelo Clube do Hardware. Aqui vai o link. Confira as novidades dessa placa.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1315

Até mais! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas essa placa custa 700 reais mesmo? eu só achei uma P5B Deluxe, precisava ser uns 400 ou até uns 450 reais

, poderia ser uma placa tipo a P5N SLI da Asus, só que essa eu não estou achando pra comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

A placa Asus P5B não custa R$ 700,00.. Ela é uma placa de U$$ 185,00...

Acho que você só encontrou o modelo Deluxe WiFi para comprar.. Procure no Mercado Livre... Acho que por lá você vai encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é isso mesmo... eu vi foi essa deluxe wifi

o problema é que procurei no boadica, buscape, bondfaro e mercado livre e não achei essa P5B, ninguém vende ela....

quais outras placas que valem a pena e tenha esses itens que escrevi no post?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais