Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bidut

Windows Vista não reinicia!!!

Recommended Posts

Galera eu to usando o win vista 32bits, ta rodando tudo beleza aqui, lisinho, rápido, show de bola. O problema é que quando eu aperto em reiniciar ou mesmo a instalacao de algum programa reinicia o windows automaticamente, ele nao reboota.. É como ele se desligasse porque ele para de reconhecer mouse e teclado (a luzinha do mouse apaga) mas eu continuo ouvindo o som da CPU... Ai pra reiniciar eu sempre tenho q resetar.. Qual pode ser o problema hein?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • pensei q talvez fosse as configuracoes de gerenciamento de energia mas nao eram.. *** o vista rodando perfeito no meu pc.. consegui achar todos os drivers q precisava fácil fácil o unico probleminha é esse q eu relatei ai.. Ninguem sabe como resolver nao? =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ficar resetando muito o pc pode causar algum dano?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta emtrar no setup da bios e dar um default nela, se não der certo, não perde tempo não, formata logo.

O vista é um sistema novo, ainda em testes, eu to usando o meu a mais ou menos dois meses e já formatei umas 15 vezes, se agente quer dominar o sistema, é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta emtrar no setup da bios e dar um default nela, se não der certo, não perde tempo não, formata logo.

O vista é um sistema novo, ainda em testes, eu to usando o meu a mais ou menos dois meses e já formatei umas 15 vezes, se agente quer dominar o sistema, é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz essa parada da bios mas não deu certo. Mas não vou formatar nao.. ta tudo rolando perfeito, liso, filet nao vou formartar só por causa disso.. acho q vai acabar vindo uma atualizacao do vista q vai corrigir esse bugzinho ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera, corrigindo a descrição exata do problema: O windows vista desliga perfeitamente. Todo o problema está no Reboot. To mt desconfiado q o problema nao é do windows.. porque quando eu executo a bios e vou em "save and exit", ele tb nao da boot.. só resetando mesmo... Alguem tem alguma ideia do q possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais