Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos p/ minha config.


Posts recomendados

então, to querendo aposenta o K6 guerrero aqui, só q to com a grana meio limitada ai queria a opiniao d vocês sobre essa config q montei...

AMD 939P Athlon 64 3700+1152 Box --->US$ 108.00

Placa mãe K8 S939 ASUS A8N-SLI Deluxe --->US$ 116.00

2x ddr 512mb 400 PC3200 Kingston --->US$ 49.00

Fonte Para Gabinete SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS) --->US$ 29.00

PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1950PRO DDR3 tv/2dual/ SAPPHIRE --->US$ 229.00

Hard Disk SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) --->US$ 60.50

Gravador de DVD SAMSUNG 40X32X40X/16X DUAL PRETO --->US$ 29.80

TOTAL: --->US$ 621.30

to limitado a uma config de uns US$700 mais ou menos....

to aberto a sugestoes...

valeu

EDIT: pelo q li a X1950pro tem funçao d captura d video tb, e esse foi um dos principais motivos para escolher ela...alguem ai ja uso ela para fazer conversao d videos(VHS pra dvd e etc.)?vale a pena pegar ela ou é melhor comprar outra PV e mais uma placa só para captura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vale mais a pena montar uma plataforma AM2, pois se mais tarde você quiser ir dando up's fica melhor. Tanto no quesito processador/placa mãe, quanto no mais importante que é o suporte para memórias DDR2. Um 939p é um ótimo socket, mas acredito que seja mais negócio montar um AM2, pois não há diferença nos preço.

A X1950 PRO é uma boa placa, agora se todos os modelos possuem Captura eu não sei lhe informar, mas acredito que sejam alguns em separado.

A fonte te aconselho algo melhor, Enermax, Thermaltake, Seventeam, Huntkey, etc. Você irá pagar mais caro que essa que você citou, porém não precisará se preocupar. Uma fonte com uns 400w Reais já é um bom negócio e você consegue por menos de R$ 300,00.

Espero ter ajudado, ficamos esperando um retorno seu para todos nós do Fórum poder ir te ajudando.

Abraço, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando,

A qualidade da captura de vídeo das RADEON é muito boa, portanto você pode usar tranquilo sem precisar comprar uma placa separada.

Óbvio que não é profissional, mas dá bem pro gasto.

Verifique com o vendedor antes de comprar se a que você está comprando realmente tem captura, pois não são todas.

Outra coisa, você não precisa de uma placa com SLI, pegue uma equivalente sem essa opção que você economiza uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu tava querendo mesmo os C2D porém eles acabam passando um pouco o orçamento q infelizmente ta limitado então vou ter q ir de AM2 mesmo e se der vou tentar pegar o X2 abaixo...

AM2 940P MSI K9N Platinum som/satallgblan/ddr2 --->US$ 115.00

AMD AM2 940P ATHLON64 3800 2400mhz Box --->US$86.00

AMD AM2 940P Athlon64 X2 4200 1M/2200MHZ BOX --->US$ 115.00

ddr2 1GB 667 PC5300 Corsair --->US$ 87.00

ddr2 1gb 667 PC5300 Kingston --->US$ 71.00

eu dei mais uma pesquisada la no site (www.navenet.com) e peguei esses ai...

em relaçao a fonte eu ja tava meio em duvida mesmo, mas como aquela me pareceu a "menos pior" do site então coloquei ela mesmo, qual outra loja do paraguay vocês me recomendariam pra comprar as peças?eu dei uma pesquisada nas fontes e achei esse modelo aqui:

http://waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

posso procurar por ela mesmo la no PY ou tem algum outro modelo q vocês me recomendem?

acho q é isso...

mais uma vez valeu pela ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...