Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou tentando dar um bom upgrade no meu micro.

Estava procurando uma loja que fosse perto de onde eu moro para não ter toda aquela apreensão de pagar adiantado e encontrei esta:

http://www.hdinfo.com.br

Até agora eles têm sido razoáveis na negociação, por email e por telefone. Mas hoje me disseram que antes de fazer o pedido eu preciso depositar metade do valor adiantado, e o resto quando chegarem os produtos.

Bem, depositar adiantado era exatamente o que eu queria evitar então fiquei com um pé atrás.

Também não encontro o CNPJ da empresa em lugar nenhum do site.

Queria só saber a opinião de alguém mais experiente sobre essa história.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é toda loja que coloca informação de CNPJ no site, mesmo a WAZ que é a mais recomendada aqui no forum não tem esta informação.

Bom, você pode ligar para a loja e pedir o CNPJ, e consultar o PROCOM local sobre a loja. A loja é na sua cidade? No caso de se encomendar peças de informatica é pratica o clinte depositar uma quantia antes da loja fazer o pedido.

Mas dê uma lida no topico fixo de cuidados ao se comprar. A loja é na sua cidade?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for possível ir na loja pessoalmente amigo, é melhor.

Eu também evito fazer pagamento adiantado, é preferível pagar um pouco mais caro e comprar de lojas conceituadas.

Bem pela net tem a submarino que é muito bem cotada.

Abração e atente as dicas e comentários que o moderador Roney Carvalho passa, pois ele tem bom conhecimento na área! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A loja é na minha cidade sim. Eu vou tentar consegui o CNPJ com eles e visitar a loja pessoalmente antes.

Obrigado pelas respostas rápidas. 8D

Compartilhar este post

Link para o post
    A loja é na minha cidade sim. Eu vou tentar consegui o CNPJ com eles e visitar a loja pessoalmente antes.

Obrigado pelas respostas rápidas. 8D

Por nada amigo.

Mas não se esqueça. Verifique o endereço fisico da loja, veja se inspira confiaça, procure referencias com quem já comprou com eles.

Se deixar dinheiro, peça recibo, com descrição no recibo de todas as peças. Este recido deve ter carimbo de RECEBIDO e toda a descrição do negócio, valor pago, porcentagem do valor em relação ao montante, prazos, Razão Social da loja, CNPJ. Caso não tenha carimbo deve ser assinado pelo dono da loja ou resposável. Este deve conter CNPJ de qualquer jeito. Deve conter também o prazo de entrega da mercadoria, este prazo há de ser seguido, caso contrário pode-se exigir a devolução imadiata do valor pago.

A descrição dos itens e a porcentagem do valor devem, estar neste recibo. Emissão de nota fiscal deve ser após a montagem no ato da entrega.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como descobrir o CNPJ:

https://registro.br/cgi-bin/whois/

Informações da loja:

=================

domínio: hdinfo.com.br

entidade: Elizabete Gonçalves Sebastião A. Comerciante ME

documento: 005.864.719/0001-94

responsável: Luciano Albuquerque de Castro

endereço: Rua Deise Regina de Farias, 185, loja 03

endereço: 88102-010 - São José - SC

país: BR

telefone: (48) 3278-1223 []

ID entidade: LAC560

ID admin: LAC560

ID técnico: EDG206

ID cobrança: LAC560

servidor DNS: ns1.designvirtual.com.br

status DNS: 12/04/2007 AA

último AA: 12/04/2007

servidor DNS: ns2.designvirtual.com.br

status DNS: 12/04/2007 AA

último AA: 12/04/2007

criado: 21/06/2006 #2886489

expiração: 21/06/2007

alterado: 01/03/2007

status: publicado

ID: EDG206

nome: Eduardo Guilhon

e-mail: eduardogb@floripa.com.br

criado: 31/01/2003

alterado: 11/02/2007

ID: LAC560

nome: Luciano Albuquerque de Castro

e-mail: luciano@hdinfo-sc.com.br

criado: 12/08/2004

alterado: 12/12/2005==========================

Saber se o CNPJ está regularizado:

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

==========================

NÚMERO DE INSCRIÇÃO

05.864.719/0001-94

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA

13/08/2003

NOME EMPRESARIAL

ELIZABETE GONCALVES SEBASTIAO A COMERCIANTE ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

HD INFO

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

Não informada

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA

213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO

R DEISE REGINA DE FARIAS

NÚMERO

185

COMPLEMENTO

LOJA 3

CEP

88.102-010

BAIRRO/DISTRITO

KOBRASOL

MUNICÍPIO

SAO JOSE

UF

SC

SITUAÇÃO CADASTRAL

ATIVA

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL

03/11/2005 ====================================

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais