Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
salsichapower

gnome em kurumin 6.1 ajudem-me por favor

Recommended Posts

Por favor, instalei o kurumin 6.1 aqui em minha casa, e que o padrão do KDE (que vem por default no kurumin) deu conflito com um software customizado que eu uso aqui em casa para trabalho com assistência empresarial,

dai dei um (apt-get install gnome). Instalei o gnome, e dai babou tudo, porque aparece a mensagem de erro........(houve um erro ao criar um processo filho para este terminal).........não sei o que eu faço agora......eu toh sem o cd do kurumin, um colega pegou emprestado, enquanto isso estou usando o meu windows 98 que tambem não roda legal o software:huh: .......

Queria poder testa-lo.......

Quero saber se há alguma forma de corrigir esse problema?????

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza?

Seria bom você atualizar seu Linux, o Kurumin ja esta na versao 7.0...

abracs

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esse detalhe de chamar de Kurumin de ruim é pouco vago...

Qualquer operacional é ruim se usado de forma errada....

O kurumin é muito bom, quando o Ubuntu e o mandriva....

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurumin não é ruim não!!! Mas tu atualiza ele pro 7 .

Mas se queres uma intrface grafica padrão gnome, peça o Ubuntu 7.04, que além de ser gnome, vem agora com efeitos 3 d. Faça o download em shipit.ubuntu.com

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar o tópico. Não quero discussões aqui pessoal, vamos pela paz.

Cada um tem sua opinião e deve ser respeitada pelos demais, discordar é valido, brigar nunca.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • dohko , gaucho.online e outros.........

valeu até então.......vou mudar pro ubuntu.......

dohko valeu mesmo, vou mudar pro ubuntu porque um software parecido com o que eu uso roda legal no ubuntu.......valeu pessoal.....brigadão

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • roney carvalho já tomei uma decisão.......

valeu pelo interesse em acompanhar o topico......

mas vou fecha-lo......

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais