Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal faltam poucas peças agora me ajudem


Posts recomendados

Ola pessoal,

Finalmente meu PC novo esta saindo da minha imaginação, ja comprei quase todas as peças as que faltam eu ainda estou com duvidas de qual eu compro, ja comprei:

Processador: C2D - E6300

Placa Mãe: Abit AB9

Memoria: Kingston Hiperx 1GB DDR2 800Mhz

Gabinente: Casemall "Q"

HD: Seagate Sata 2 160GB

Fonte: Seventeam 420

Agora minha duvida e com relação ao seguintes itens:

Monitor LCD 19" --> Pago até uns R$ 1000,00 pode ser um de 17" bom ...

VGA --> Até uns 700 conto.

Gravador de DVD -- > Não sei nada sobre gravador qual é bom qual não é ...

"Acessorios" --> Estabilizador, teclado, Aqueles fones com microfone que geralmente tem na Lan house

Placa de som -- > queria uma simples barata mas que fosse melhor que a onboard

Caixas de som com Sub --> opa gostaria de uma dessas para fazer um som bacana.

Alguns itens nem coloquei o preço porque nem faço ideia de quanto custa, o que quero e algo com otimo custo x beneficio.

Obrigado

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nao é que o mouse sem fio perde o sinal, mas se fica muito tempo parado, tem que mandar sincronizar novamente... minha experiencia com mouses e teclados sem fio é meio frustrada, eu nao recomendo.

com relaçao a placa de som, use a da propria placa-mãe, voce nao vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora minha duvida e com relação ao seguintes itens:

Monitor LCD 19" --> Pago até uns R$ 1000,00 pode ser um de 17" bom ...

VGA --> Até uns 700 conto.

Gravador de DVD -- > Não sei nada sobre gravador qual é bom qual não é ...

"Acessorios" --> Estabilizador, teclado, Aqueles fones com microfone que geralmente tem na Lan house

Placa de som -- > queria uma simples barata mas que fosse melhor que a onboard

Caixas de som com Sub --> opa gostaria de uma dessas para fazer um som bacana.

Monitor LCD: Por 1.000,00 você pega um de 19', ou até mesmo um de 20.1 Widescreen, é questão de pesquisar por aí.

VGA: 7900GS ou GT

Gravador de DVD: Estou montando um pc novo tbem, e estou quase comprando um Pioneer DVD-212D (Interface Sata)

Acessórios: Bom, posso te recomendar a usar No-Break.

Placa de Som: As placa onboard dão conta do recado, a não ser que você seja exigente demais e faça trabalhos profissionais relativos à som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qual monitor e bom para jogos um que responda rápido e não fique borrado tem algum modelo ?

será que encontro em lojas como americanas e submarino ?

abrass

Amigo, modelos existem um monte. Eu prefiro ficar entre os mais conhecidos Lg, Sony e Samsung, não desmerecendo outras marcas e modelos. O tempo de resposta do monitor varia 8ms, 5ms, 2ms, sendo que o preço também aumenta conforme o monitor for mais rápido e tiver mais recursos. Acredito que um bom monitor LCD de 17' fica na faixa dos R$ 800,00. Existem modelos mais caros, mas aí o Design e novas tecnologias são quem "manipulam" o preço.

Abraço.

EDIT: Acredito que compense comprar em lojas virtuais do tipo Americanas/Submarino ou até mesmo em lojas físicas de grande porte, pelo fato de poder parcelar em 10x e afins, além da segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, modelos existem um monte. Eu prefiro ficar entre os mais conhecidos Lg, Sony e Samsung, não desmerecendo outras marcas e modelos. O tempo de resposta do monitor varia 8ms, 5ms, 2ms, sendo que o preço também aumenta conforme o monitor for mais rápido e tiver mais recursos. Acredito que um bom monitor LCD de 17' fica na faixa dos R$ 800,00. Existem modelos mais caros, mas ae o Design e novas tecnologias é que "manipula" o preço.

Abraço.

Tenho um Sony HS75P 17', paguei 999 reais. É muito bom, mas ao que parece desde Janeiro a Sony não fabrica mais monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor eu mandaria vir do Paraguai.

Comprei um LG 19" wide modelo L1904W e não me arrependo., se você tiver bons contatos você consegue por 700 reais.

Tem contraste de 2000:1 e 5ms de tempo de resposta.

Placa de som só vale a pena comprar se for uma realmente boa, senão pode ficar com a onboard dessa placa que é High Definition.

Gravador de DVD ja tive alguns da LG e são bons, rápidos e baratos não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem q mouse sem fio e meio ruim porque as vezes perde sinal ... será que é verdade ?

a vantagem dessa placa de som em relação a onboard que vem na abit ab9 pro é muito grande ?

minha fonte aguenta tudo isso será ?

abrass

Nunca perde sinal , se ficar muito tempo parado ele desliga.Para ligá-lo novamente é só girar a rodinha por exemplo ou dar um clique.o único incoveniente é as baterias.( no meu caso tenho uma coleção de baterias recarregáveis...hehehe). você só tem que sicronizar se tirar a pilha por muito tempo , porque se trocar rápido nem precisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim q mais barato so encontro a vista ...

o que vou comprar sera um monitor 19 wide screen e uma 8800 GTS .. rs o **** q para conseguir barato preciso ter dinheiro na mão ... e 2 mil reais assim de uma so vez emeio complicado rssrs

agora so falta monitor e placa de video .... :( de resto ja estou com tudo em casa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...