Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam ST-450P-AG Comprei! é boa ?


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, tive pouco tempo para pesquisar sobre a fonte Seventeam ST-450P-AG, mas acabei por adquirir para segurar o sistema da assinatura, vocês acham que vou ter algum tipo de problema ?

Eis algumas especificaçoes da fonte:

CaracterísticasCor: Cinza

RoHS

PFC Ativo

Botão Liga/Desliga

Duas linhas de 12V

Cabo ATX 20/24 com malha de proteção Especificações

- Padrão:

ATX12V v2.2

- Eficiência:

78% (máx.)

- Alimentação:

Corrente: 8A

Frequência: 50 / 60Hz

Tensão: 110 ~ 240V (Seleção Automática)

- Refrigeração:

Ventoinha de 12cm na parte inferior, com grelha cromada e controle automático de rotação

- Saídas CC e Cargas:

Saída

+5V +3,3V +12V1 +12V2 -12V +5VSB Carga max. 30A 28A 16A 16A 0,8A 2,5A Carga min. 1A 1A 2A 2A 0A 0A Potência

Combinada 150W 300W 9,6W 12,5W 428W 22W 450W Tolerância ±5% ±5% ±5% ±5% ±10% ±5% Ripple V(p-p) 50mV 50mV 120mV 120mV 120mV 50mV
- Proteções:

OPP: Over Power Protection

OVP: Over Voltage Protection

- Dimensões:

L x A x P: 15 x 8,6 x 14cm

- Conectores: 2 x SATA

1 x ATX24

1 x ATX12V (4/8 pinos)

1 x PCI Express (6 pinos)

6 x Conectores de 4 pinos

1 x Conector pequeno de 4 pinos

- Comprimento dos cabos:

ATX12v: ±44cm

ATX20/24: ±44cm

PCI Express: ±44cm

- Temperatura:

Em operação: 0 ~ 50ºC

- Certificações:

FCC, cUL, TUV, CB, CE e BSMIE

aqui o site do fabricante:

http://www.seventeam.com.tw/front/detail.asp?lang=eng&ID=138

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom lordmac receio que sua fonte é muito boa cara, SevenTeam é uma boa marca, com um ótimo desempenho, essa sua é ótima pode confiar, é uma marca muito elogiada no mercado e nunca vi falarem mal dela, eu com a minha SevenTeam 350w real aqui to dando conta de muita coisa, não creio que tu precise trocar de fonte agora, até por que dinheiro nao cai do céu :D

Caso futuramente tu for trocar (o que nao seria necessario agora :D) melhor tu migrar pra uma de 600w real que vai segurar teu pc por uns dois anos ou mais hehe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com essa ideia de que a Seventeam seja uma ÓTIMA fabricante de fontes, mas sim uma fabricante boa. Essa linha "PAG" realmente é muito boa, e na minha opinião, foi uma escolha acertada, mas apenas para constar, a linha "BKV" da própria Seventeam já não é uma boa escolha, pois conta com uma eficiência muito medíocre, sendo este meu ponto para discordar de que a Seventeam é um ótimo fabricante de fontes, pois algumas linhas são boas, outras nem tanto.

Quanto ao colega BeNeRoFoNtE_BSB, é fácil sugerir uma fonte com um milhão de watts, o problema é pagar, especialmente quando esta potência exagerada é proporcional ao seu preço, e o usuário em questão nem vai chegar a usufruir dessa potência, pois seu pc não demanda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Socorro!!! Preciso de Ajuda!

Comprei esta mesma fonte, Seventeam ST-450P-AG.

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Meu pc não quer ligar. Aparece algo referente a bios. Quando uso minha antiga fonte Dr. Hank ele liga normalmente.

Uso uma placa mãe SOYO 7VBA 133U.

Estava observando o conector que liga na placa mãe, o desta nova fonte tem um pino sem o contato, e tem algumas cores diferentes. Pode ter algo a ver?

Existe alguma diferença entre o - Padrão:ATX12V v2.2 desta com o - Padrão: ATX12V v2.0 da Seventeam ST350BKV?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...