Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Verifique bem o modelo .

Os do sitew da asus são :

P/E-P55T2P4D P/I-AP55T P/I-AP55TV P/I-P55SP3AV

P/I-P55SP4V P/I-P55T2P4 P/I-P55T2P4S P/I-P55TP4

P/I-P55TP4(XE)(XEG) P/I-P55TP4N P/I-P55TVP4 P/I-XP55T2P4

P/I-XP55TVP4 P55SP4 P65UP5/C-P55T2D

Pode ver aqui

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Basta onde diz "INPUT MODEL TO SEARCHE " escrever o modelo e fazer "SEARCH"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza?

Duas coisas... Quando for assim, abre um topico novo, ajuda na rapidez das respostas.. O assunto nao tem sentido algum com o titulo do topico.

Sobre a sua duvida, de acordo com o site da PC-CHIPS ( =( )

http://www.pcchipsusa.com/prod-m825gv92a.asp

você pode colocar processadores de ate FSB 333 MHz....

Portanto, com seu AMD 2200 tem FSB 266 (http://www2.amd.com/us-en/recmobo/DetailHandler/1,,30_182_869_4348%5E7923,00.html?queryID=84085)

você pode sim usar nesta placa-mãe....

abracs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Obrigada pelas dicas e desculpem a minha leiguice. Sou um bebê engatinhando mas tendo mestres como vocês loguinho, loguinho estarei na fase adulta.

Um gde abraço e até a proxima.

Vanderléia Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Obrigada pelas dicas e desculpem a minha leiguice. Sou um bebê engatinhando mas tendo mestres como vocês loguinho, loguinho estarei na fase adulta.

Um gde abraço e até a proxima.

Vanderléia Soares.

que isso...

até a próxima.. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

movienk.inf.

Estou c/ um problemão! Fui instalar o xp e apareceu uma tela azul dizendo que não pôde ser completada por uma falha no movienk.inf.

Me ajuda!!!

Estou no aguardo...

Vanderléia Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais