Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Farleycs

Pl. mãe e processador no máximo 800,00 ?

Recommended Posts

Galera, to querendo montar uma máquina com 800 reais, na verdade do querendo fazer um upgrade...

Os 800 são para comprar só PL. Mãe, Processador e Memória... Pl de vídeo dpendendo eu compro depois ou uso a minha...

quero uma máquina legal, sempre fui de Intel, da última vez comprei AMD, me arrependi, agora não sei qual seria a melhor opção, como estou meio por fora das coisas mais atuais sobre informática to pedindo esse help ai...

pl.mãe + processador + memória <= 800,00 ???

E ai, acho q a principal questão é o processador né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 800 reais eu pegaria um Athlon X2 4200 + Abit KN8S + 1GB DDR2 667 Samsung! e ainda sobra um pouco pra enterar na compra de mais 1 pente de 1GB!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • por 800 reais eu pegaria um Athlon X2 4200 + Abit KN8S + 1GB DDR2 667 Samsung! e ainda sobra um pouco pra enterar na compra de mais 1 pente de 1GB!

O Athlon X2 4.200 que você se refere é o AMD 64 X2 DUAL CORE né?

Ele tem custo benefício melhor que um equivalente INTEL?

Compartilhar este post

Link para o post
    O Athlon X2 4.200 que você se refere é o AMD 64 X2 DUAL CORE né?

Ele tem custo benefício melhor que um equivalente INTEL?

s... pois o equivalente seria o 945 ou o 4300, sendo q você teria q colokar uma placa-mãe com bem menos recursos para manter o preço....

então um processador amd com quase a mesma performaçe e uma placa-mãe com mais recursos, em minha opiniao, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • s... pois o equivalente seria o 945 ou o 4300, sendo q você teria q colokar uma placa-mãe com bem menos recursos para manter o preço....

então um processador amd com quase a mesma performaçe e uma placa-mãe com mais recursos, em minha opiniao, vale a pena

Placa mãe asus? Vale a pena? Encontrei com bons recursos e bons preços...

Se alguem tiver dicas ai de pl. mãe com bons recursos em torno dos 300 a 400 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

as m2n-e sao boas mas precizam de kingston, fora isso, sao exelentes.... mas abit é menos fresca

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • as m2n-e sao boas mas precizam de kingston, fora isso, sao exelentes.... mas abit é menos fresca

Kingston que você se refere são as memórias???

A Abit se equipara a Asus ou existem diferenças significativas entre as mesmas?

Compartilhar este post

Link para o post

isto é relativo...

elas sao bem parecidas.... a asus tem boa solução de refrigeraçao e tem perifericos melhores.... mas a abit é mais estavel e menos fresca

é a asus só aceita memorias de baixa tensão (como as kingston)

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião ABIT é a melhor fabricante de placas-mãe!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na minha opinião ABIT é a melhor fabricante de placas-mãe!

Os valores da ABIT e da ASUS se equiparam em modelos equivalentes???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais