Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl. mãe e processador no máximo 800,00 ?


Farleycs

Posts recomendados

Galera, to querendo montar uma máquina com 800 reais, na verdade do querendo fazer um upgrade...

Os 800 são para comprar só PL. Mãe, Processador e Memória... Pl de vídeo dpendendo eu compro depois ou uso a minha...

quero uma máquina legal, sempre fui de Intel, da última vez comprei AMD, me arrependi, agora não sei qual seria a melhor opção, como estou meio por fora das coisas mais atuais sobre informática to pedindo esse help ai...

pl.mãe + processador + memória <= 800,00 ???

E ai, acho q a principal questão é o processador né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon X2 4.200 que você se refere é o AMD 64 X2 DUAL CORE né?

Ele tem custo benefício melhor que um equivalente INTEL?

s... pois o equivalente seria o 945 ou o 4300, sendo q você teria q colokar uma placa-mãe com bem menos recursos para manter o preço....

então um processador amd com quase a mesma performaçe e uma placa-mãe com mais recursos, em minha opiniao, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s... pois o equivalente seria o 945 ou o 4300, sendo q você teria q colokar uma placa-mãe com bem menos recursos para manter o preço....

então um processador amd com quase a mesma performaçe e uma placa-mãe com mais recursos, em minha opiniao, vale a pena

Placa mãe asus? Vale a pena? Encontrei com bons recursos e bons preços...

Se alguem tiver dicas ai de pl. mãe com bons recursos em torno dos 300 a 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...