Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Central de Segurança nao ativa...


Neo*

Posts recomendados

Estou usando um Vista Ultimate q instalei ontem, ou eu não o tecnico...

estava normal e tudo funcionando...

Hoje quando liguei apareceu uma mensagem na barra informando q a sentral de segurança estava desativada...

O serviço CENTRAL DE SEGURANÇA se recusa-se a ativar...

A seguinte mensagem aparece na tentativa de atualizar: " Não foi possivel iniciar o serviço central de segurança... os outros serviços firewal, atualizações funcionam normal...

Com alguem mais ta acontecendo isso?

Pentium 4 CPU 2.66 GHz

Placa de Video NVIDIA Geforce FX5200

HD: 80

Memoria: 2 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em painel de controle>ferramentas administrativas, serviços , procure pelo item central de segurança e ve se ele tá ativado.

Eu particularmente, deixo em desativado, porque alem de usar mais recurço do sistema, as atualizações deixa o pc mais lento, enxendo seu registro, e as vezes dá algum bug no sistema apos instalar as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Estou usando um Vista Ultimate q instalei ontem, ou eu não o tecnico...

estava normal e tudo funcionando...

Hoje quando liguei apareceu uma mensagem na barra informando q a sentral de segurança estava desativada...

O serviço CENTRAL DE SEGURANÇA se recusa-se a ativar...

A seguinte mensagem aparece na tentativa de atualizar: " Não foi possivel iniciar o serviço central de segurança... os outros serviços firewal, atualizações funcionam normal...

Com alguem mais ta acontecendo isso?

Pentium 4 CPU 2.66 GHz

Placa de Video NVIDIA Geforce FX5200

HD: 80

Memoria: 2 GB

Amigão,

Estou com este mesmo problema você descobriu como sana-lo?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Primeiramente, olá a todos, sou novo no fórum, estão de parabéns^^

Vai na barra onde esta localizada o menu do windows 7, clique com o botão direito do mouse em um local vago, sem nada, vai em propriedades > Menu Iniciar (fica no meio central da janela) > Personalizar... > e clique no "quadradinho" chamado "Comando executar". Depois clique em "Ok"

Segundo modo de ativar o serviço da central de segurança do windows 7:

Iniciar > Executar > services.msc vai aparecer algumas mensagens, clique em ok depois, vá lá em baixo e clique em padrões,procure pelo serviço "Central de Segurança". Em "Tipo de Inicialização" altere para "Automático". Em seguida clique no botão "Iniciar", pressione "Aplicar" e depois "Ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...