Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação e Configuração de HD SATA-II


lukashnp

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Como instalo um HD SATA-II de modo a não perder desempenho?

E a configuração virtual, no Setup, BioS, Junpers etc. como faço?

Socorro galera, estou começando!!!!!!!!!!!!!!!

Como posso saber se minha placa Intel D946GZIS aceita meu HD SATA-II 3,0Gb/s? Estou com medo de ela eceitar somente SATA-I e funcionar apenas a 1,5Gb/s e perder desempenho e logicamente dinheiro. Tem realmente isso? ou SATA é padrão nas placas-mãe?

Urgente galera!!!!!!!!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como posso saber se minha placa Intel D946GZIS aceita meu HD SATA-II 3,0Gb/s? Estou com medo de ela eceitar somente SATA-I e funcionar apenas a 1,5Gb/s e perder desempenho e logicamente dinheiro. Tem realmente isso? ou SATA é padrão nas placas-mãe?

Urgente galera!!!!!!!!

Valeu.

cara, a perda de desempenho é mínima rodando a 1,5gb's em relação a rodar em 3gb's!

eu ficaria com o SATAII, já q a diferença de preço e pequena e mais cedo ou mais tarde você pegará uma placa-mãe q aceite SATAII !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entedi sua dúvida.

Você pesquisou antes de postar?

Leu as regras do forum onde versa que não se deve postar em negrito?

Quando tiver uma dúvida especifique todos os componentes envolvidos na dúvida, qual placa mãe, qual HD, quanto mais informações melhor.

SEMPRE pesquise antes de postar. Leia o manual da placa mãe antes de instalar qualquer coisa nela, muitas informações estão lá.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópicos Fundidos.

Não crie topicos para tratar do mesmo assunto, use o que já criado, mesmo que a dúvida seja outra e esteja relacionada. Use o bom senso!

Não poste em Caixa Alta ou em Negrito, é contra as regras.

Não uso nos títulos: HELP, SOCORRO ou semelhantes. Não é permitido.