Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação e Configuração de HD SATA-II


lukashnp

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Como instalo um HD SATA-II de modo a não perder desempenho?

E a configuração virtual, no Setup, BioS, Junpers etc. como faço?

Socorro galera, estou começando!!!!!!!!!!!!!!!

Como posso saber se minha placa Intel D946GZIS aceita meu HD SATA-II 3,0Gb/s? Estou com medo de ela eceitar somente SATA-I e funcionar apenas a 1,5Gb/s e perder desempenho e logicamente dinheiro. Tem realmente isso? ou SATA é padrão nas placas-mãe?

Urgente galera!!!!!!!!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como posso saber se minha placa Intel D946GZIS aceita meu HD SATA-II 3,0Gb/s? Estou com medo de ela eceitar somente SATA-I e funcionar apenas a 1,5Gb/s e perder desempenho e logicamente dinheiro. Tem realmente isso? ou SATA é padrão nas placas-mãe?

Urgente galera!!!!!!!!

Valeu.

cara, a perda de desempenho é mínima rodando a 1,5gb's em relação a rodar em 3gb's!

eu ficaria com o SATAII, já q a diferença de preço e pequena e mais cedo ou mais tarde você pegará uma placa-mãe q aceite SATAII !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entedi sua dúvida.

Você pesquisou antes de postar?

Leu as regras do forum onde versa que não se deve postar em negrito?

Quando tiver uma dúvida especifique todos os componentes envolvidos na dúvida, qual placa mãe, qual HD, quanto mais informações melhor.

SEMPRE pesquise antes de postar. Leia o manual da placa mãe antes de instalar qualquer coisa nela, muitas informações estão lá.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópicos Fundidos.

Não crie topicos para tratar do mesmo assunto, use o que já criado, mesmo que a dúvida seja outra e esteja relacionada. Use o bom senso!

Não poste em Caixa Alta ou em Negrito, é contra as regras.

Não uso nos títulos: HELP, SOCORRO ou semelhantes. Não é permitido.

As regras do Forum são criadas para manter a paz e a funcionalidade do forum, deixando a ferramenta de pesquisa mais eficiente e evitando a poluição com posts desnecessários. Leia as regras e as siga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa tarde galera!

Como instalo um HD SATA-II de modo a não perder desempenho?

E a configuração virtual, no Setup, BioS, Junpers etc. como faço?

Socorro galera, estou começando!!!!!!!!!!!!!!!

Como posso saber se minha placa Intel D946GZIS aceita meu HD SATA-II 3,0Gb/s? Estou com medo de ela eceitar somente SATA-I e funcionar apenas a 1,5Gb/s e perder desempenho e logicamente dinheiro. Tem realmente isso? ou SATA é padrão nas placas-mãe?

Urgente galera!!!!!!!!

Valeu.[/quote

Hei cara eu não sei não mas eu acho que essa placa vem com suporte pra SATA I & II por via das dúvidas dê uma olhada no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...