Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de loguin do winxp Perdi e agora o que eu faço


andersonvip2003

Posts recomendados

Ola galera boa tarde meu amigo tem um pc com Windows xp mais como tinha dado um problema no pc ficou parado sem usar uns dois meses então fui tentar arrumalo para ele consegui fazer o pc pegar mexi na memoria e nos fios do Hd e voltou a reconhecer navamente tudo OK e pelo incrivel que pareça ele perdeu a senha de login do adiministrador como eu entendo um pouco de informatica fui tentar consertar mais não entra de jeito nehum será que existe um jeito de recuperala sem ter que formatar o Windows

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo..

Entra nesse site e segue os passos, ele vai te dar a senha do adm...

http://www.loginrecovery.com/

Se quiser saber mais, vai em:

http://www.winajuda.com/2005/10/09/artigos/como-recuperar-a-senha-do-administrador-no-windows-nt-xp-2000-ou-2003/

abracs

Valeu Pela ajuda Amigo Vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So um adendo...

O site que te passei, você vai ter que ir na maquina do usuario para pegar os "dados" e depois ir num pc e colocar no site para que eles quebrem por brute-force a senha....

Normalmente nao demora muito, a nao ser que a senha seja bem complicada...

Outro adendo.. Quando você se cadastrar e dar o upload do arquivo txt que sera gerado no disquete, ele te mandara um email. Tem uma maneira mais simples, basta você guardar nos seus bookmarks o endereco que ele te da quando você termina de fazer o upload...

PS: Sem acentuacao devido estar num pc publico.

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...