Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Olá amigos,

Venho aqui demostrar meu encanto com essa máquina e o preço INACREDITÁVEL que eu paguei na mesma, segue abaixo:

Latitude 131L com Processador Mobile AMD Sempron 3500

15.4IN WIDE WXGA LCD

1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 2 DIMMS

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Windows XP Home, SP2 with media, for Latitude, BrazilianPortuguese, Factory Install

Modem Latitude

24X fixed CDRW/DVD com Cyberlink Power DVD

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G

Bateria 6 células, 53W, primária

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

PREÇO COM FRETE = INACREDITÁVEIS 2.222,74 !!! Divido em 6x sem juros = R$370,46 por mês !!!

:D

Lembrando que a Dell está com promoção desse mesmo equipamento, mas cerca de uns R$350,00 a mais do que o preço que eu paguei, recomendo esperar um pouco para adquirir esse equipamento nas mesmas condições que eu comprei, difícil, mas não impossível...

VIVA A DELL!!!

E não... eu não trabalho para a Dell e nunca trabalhei, só estou aqui expressando minha empolgação e recomendação! hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Venho aqui demostrar meu encanto com essa máquina e o preço INACREDITÁVEL que eu paguei na mesma, segue abaixo:

Latitude 131L com Processador Mobile AMD Sempron 3500

15.4IN WIDE WXGA LCD

1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 2 DIMMS

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Windows XP Home, SP2 with media, for Latitude, BrazilianPortuguese, Factory Install

Modem Latitude

24X fixed CDRW/DVD com Cyberlink Power DVD

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G

Bateria 6 células, 53W, primária

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

PREÇO COM FRETE = INACREDITÁVEIS 2.222,74 !!! Divido em 6x sem juros = R$370,46 por mês !!!

:D

Lembrando que a Dell está com promoção desse mesmo equipamento, mas cerca de uns R$350,00 a mais do que o preço que eu paguei, recomendo esperar um pouco para adquirir esse equipamento nas mesmas condições que eu comprei, difícil, mas não impossível...

VIVA A DELL!!!

E não... eu não trabalho para a Dell e nunca trabalhei, só estou aqui expressando minha empolgação e recomendação! hehehe

Abraço!

Com certeza você fez uma ótima compra, essa promoção eu estava com o cartão bloqueado, se não iria nele, mas mesmo sem promoção e pagando R$350,00 a mais ainda e show de bola, sem comparação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria poderia ter mais células pra melhorar ainda mais.

Poderia amigo, mas 6 céluas são poucos notebooks que dão no mercado, a maioria te dão só com 4 células, e na DELL ainda poderia você optar por uma de 9 células, mas aí o preço já iria ficar mais alto, mas de qualquer forma a DELL tá de parabêns, pois te dá um bateria de mais células que as outras e ainda a opção de você na hora da compra poder escolher uma de 9 células, isso nenhuma outra faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Venho aqui demostrar meu encanto com essa máquina e o preço INACREDITÁVEL que eu paguei na mesma, segue abaixo:

Latitude 131L com Processador Mobile AMD Sempron 3500

15.4IN WIDE WXGA LCD

1.0GB de memória DDR2-533 SDRAM, 2 DIMMS

Placa de vídeo integrada ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Windows XP Home, SP2 with media, for Latitude, BrazilianPortuguese, Factory Install

Modem Latitude

24X fixed CDRW/DVD com Cyberlink Power DVD

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G

Bateria 6 células, 53W, primária

Garantia inicial a domicilio de 1 ano

PREÇO COM FRETE = INACREDITÁVEIS 2.222,74 !!! Divido em 6x sem juros = R$370,46 por mês !!!

:D

Lembrando que a Dell está com promoção desse mesmo equipamento, mas cerca de uns R$350,00 a mais do que o preço que eu paguei, recomendo esperar um pouco para adquirir esse equipamento nas mesmas condições que eu comprei, difícil, mas não impossível...

VIVA A DELL!!!

E não... eu não trabalho para a Dell e nunca trabalhei, só estou aqui expressando minha empolgação e recomendação! hehehe

Abraço!

Amigo, quando seu DELL chegar poste aqui suas avaliações, para podermos ver este DELL 131L e seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 110L e acabei de comprar o 131. Estou esperando chegar.

Só posso dizer q o 110 é muito bom. Já ajudei a 8 amigos meus a comprar Dell. Além de ser um ótimo equipamento, se você precisar da garantia (o que é muito difícil) um técnico vem na sua casa ou escritório para reparar o seu equipamento. você não precisa ficar igual a um bobo procurando a assistência mais próxima.

Nunca mais compro outra marca na minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a "coisa" é bem feita não dá problema...

É isso ai Dell, Ibm, HP... São marcas que tem um histórico bom, pois montam com Louvor as maquinas, usando peças boas...

Tive um computador IBM (8 Anos de idade). Não sei como ele está hoje, mas da ultima vez que mexi nele tava firme (Robaram a minha casa e levaram ele ...)

Parabens pela compra, realmente barato. A Dell tem produtos de ótima qualidade. Eu já desisti de lojas e assistencias técnicas tambem porque o pessoal (A maioria) é tudo porco no serviço e não sabe nada...

Eu motnei esse P4 aqui por conta propria e Adeus Charlatoes de Ribeirao AUaiajAJijai

Parabens ai pelas comrpas, Realmente impressionante o preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente muito bom esse note

nada à reclamar, inclusive estou recuperando o dinheiro do windows, vou acabar tendo pago 1900 por esse note com algumas coisinhas a mais ainda.

você já possui este note amigo?? Se possui, bote aqui a configuração dele e suas avaliações, seria de grande ajuda para interessados nesse ótimo DELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo aqui no forum......acabei de adquiri um 131L...praticamenten com as mesmas configurações....só que eu preferi tela de 14", e o windows Vista...e também peguei uma gaveta externa com gravador de DVD, e uma mochila....e saiu por R$ 2.810,00.....mas eu gostaria de saber se o desempenho do processador é bom....eu nunca usei nenhum sempron e estou meio ressabiado....se alguem puder tirar essa dúvida, ficarei grato....

Outra coisa q eu gostaria de saber, é se alguem aqui já comprou, ou conhece alguem que comprou alguma coisa na bhphotovideo.com....??? Os preços são incrivelmente baratos, mas alem do problema de não ter garantia no Brasil, eu queria saber se o produto chega mesmo....se a negociação é fácil e coisas desse tipo....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo aqui no forum......acabei de adquiri um 131L...praticamenten com as mesmas configurações....só que eu preferi tela de 14", e o windows Vista...e também peguei uma gaveta externa com gravador de DVD, e uma mochila....e saiu por R$ 2.810,00.....mas eu gostaria de saber se o desempenho do processador é bom....eu nunca usei nenhum sempron e estou meio ressabiado....se alguem puder tirar essa dúvida, ficarei grato....

Outra coisa q eu gostaria de saber, é se alguem aqui já comprou, ou conhece alguem que comprou alguma coisa na bhphotovideo.com....??? Os preços são incrivelmente baratos, mas alem do problema de não ter garantia no Brasil, eu queria saber se o produto chega mesmo....se a negociação é fácil e coisas desse tipo....

Abraços...

Os semprons são processadores muito bons, e este que vem no seu DELL é o sempron 3500 com 512K, o mais moderno e de melhor desempenho de todos os semprons até o momento.

Quanto a loja, não conheço, e seus preços em dolares não são tão baratos assin não, já vi várias lojas de fora com os preços muito mais baixos que esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Consultei o site de monitoramento do meu notebook e o mesmo já foi enviado, chegará até 2a feira (30/4).

Visto que esse é meu primeiro notebook, gostaria de saber algumas informações pertinentes a essa máquina, segue:

1-) Como é feito as primeiras recargas na bateria do notebook até normalizar? Fiquei sabendo que se não fizer da maneira correta essas recargas, pode viciar a bateria do notebook.

2-) Com relação a essa placa de vídeo ATI Radeon x1150, a memória de vídeo é completamente compartilhada ou a placa em si possui alguns MB de mémoria dedicada?

3-) Ainda na placa de vídeo... com minha configuração (1GB de memória DDR2) quantos MB de memória ficarão de fato compartilhados para a memória de vídeo? Ou seria de acordo com a necessidade de uso?

4-) A placa de vídeo do meu desktop é das antigas, uma Voodoo 3 3000 Agp 16mb de vídeo, essa placa do meu NB é muito superior a essa Voodoo? A x1150 equivaleria a qual placa de vídeo para desktop?

5-) O processador Mobile Sempron 3500+ 1,8Ghz mantém frequência de processamento constante ou vária de acordo com a necessidade?

Por hora é isso, breve colocarei aqui infos fresquinhas do meu Latitude 131L.

Desde já agradeço,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 14" é menor, a DELL é a única no mundo que faz um mesmo note para Telas de diferentes tamanhos e consequentemente toda carcaça é menor.

PELO TELEFONE, ELES ME DISSERAM QUE A CARCAÇA É A MESMA. SÓ MUDA O TAMANHO DA TELA.

Alguem pode me dizer algo a respeito?

O notebook tem controle de volume no teclado como os notes da HP?

Os leds do teclado são azuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 14" é menor, a DELL é a única no mundo que faz um mesmo note para Telas de diferentes tamanhos e consequentemente toda carcaça é menor.

PELO TELEFONE, ELES ME DISSERAM QUE A CARCAÇA É A MESMA. SÓ MUDA O TAMANHO DA TELA.

Alguem pode me dizer algo a respeito?

O notebook tem controle de volume no teclado como os notes da HP?

Os leds do teclado são azuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 14" é menor, a DELL é a única no mundo que faz um mesmo note para Telas de diferentes tamanhos e consequentemente toda carcaça é menor.

PELO TELEFONE, ELES ME DISSERAM QUE A CARCAÇA É A MESMA. SÓ MUDA O TAMANHO DA TELA.

Alguem pode me dizer algo a respeito?

O notebook tem controle de volume no teclado como os notes da HP?

Os leds do teclado são azuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 14" é menor, a DELL é a única no mundo que faz um mesmo note para Telas de diferentes tamanhos e consequentemente toda carcaça é menor.

PELO TELEFONE, ELES ME DISSERAM QUE A CARCAÇA É A MESMA. SÓ MUDA O TAMANHO DA TELA.

Alguem pode me dizer algo a respeito?

O notebook tem controle de volume no teclado como os notes da HP?

Os leds do teclado são azuis?

Amigo, te deram alguma informação errada, a tela tem de se alinhar perfeitamente a sua carcaça, é impossível uma tela de 14" se alinhar a uma carcaça feita para um de 15.4" tanto na largura quanto em seu comprimento são medidas diferentes, vá em uma loja qualquer e veja bem uma tela de 14.1" e uma de 15.4 e você vai ver que diferença é, e só imagine quando você fechar a tela de 14.1" como ficaria em uma carcaça de 15.4", sobrariam rebarbas nas laterais e na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...