Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

comprei um 131L fazem 2 semanas já. tem 1gb de ram, semprom 3500+, 60GB.. to usando o vista ultimate com aero ativado.. ta rodando perfeito e ta rodando até varios jogos perfeitos.. A PLACA DE VIDEO DELE É X1150 E TEM 128MB DEDICADOS E +-128 QUE ELE PEGA DA RAM.. o note é bem robusto. to muito satisfeito.. demoro 10 dias pra chegar.. eu peguei com bateria de 9 celulas. (a bateria não ocupa mais espaço do que a de 6.. o note fica do mesmo tamanho.. dura em modo economico umas 5 horas.. pra mais até.. não cheguei a testar direito..). a wireless funciona muuito bem.. to usando internet de algum vizinho bocó que deixo aberta a rede... é muito silencioso. aquela historia de que não da pra troca o cdrom não é bem assim.. na verdade da sim.. só é mais chato de trocar... o mouse e teclado eu não tenho nada a reclamar.. a tela é otima também.. saiu com frete 2400 e pouco.. pra porto alegre.. o processador dele tem POWERNOW sim.. totalmente configuravel esse esquema powernow.. tu escolhe o minimo q o processador vai usa e o maximo em %. o cooler liga de vez enquando e é bem silencioso.. da pra durmi com ele ligado tranquilo... rodei os jogos: pro evolution soccer 6 com alteracoes e kitserver em modo medium perfeito, commandos 3, mafia e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um 131L fazem 2 semanas já. tem 1gb de ram, semprom 3500+, 60GB.. to usando o vista ultimate com aero ativado.. ta rodando perfeito e ta rodando até varios jogos perfeitos.. A PLACA DE VIDEO DELE É X1150 E TEM 128MB DEDICADOS E +-128 QUE ELE PEGA DA RAM.. o note é bem robusto. to muito satisfeito.. demoro 10 dias pra chegar.. eu peguei com bateria de 9 celulas. (a bateria não ocupa mais espaço do que a de 6.. o note fica do mesmo tamanho.. dura em modo economico umas 5 horas.. pra mais até.. não cheguei a testar direito..). a wireless funciona muuito bem.. to usando internet de algum vizinho bocó que deixo aberta a rede... é muito silencioso. aquela historia de que não da pra troca o cdrom não é bem assim.. na verdade da sim.. só é mais chato de trocar... o mouse e teclado eu não tenho nada a reclamar.. a tela é otima também.. saiu com frete 2400 e pouco.. pra porto alegre.. o processador dele tem POWERNOW sim.. totalmente configuravel esse esquema powernow.. tu escolhe o minimo q o processador vai usa e o maximo em %. o cooler liga de vez enquando e é bem silencioso.. da pra durmi com ele ligado tranquilo... rodei os jogos: pro evolution soccer 6 com alteracoes e kitserver em modo medium perfeito, commandos 3, mafia e outros...

Tem como fazer pra nos testes de benchmark com 3d mark 2001, 2003, 2005, 2006 e aquamark?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que já comprou:

Sabem me dar informações sobre a tela ? Me refiro a tecnologia... Estou na dúvida entre o Dell e o HP especificamente pela tela... o HP tem a tecnologia XBrite (ou algo assim..). E a Dell ? tem a tela parecida ? É "brilhosa" como o HP ? Qual a resolução que o 131L alcança ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do Latitude 131L é do tipo Matte (tela normal) com resolução 1280x800 e com um brilho muito bom (nos testes de luminosidade se saiu melhor que vários notebooks)...

Essa tela "brilhosa" na verdade é um termo incorreto, porque brilho é, na verdade, a luminosidade da tela (medida em cd/m²)... Se você está se referindo às telas de vidro, o certo é "tela do tipo Glossy"... As telas normais são chamadas de "Matte"...

Falowz, paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do Latitude 131L é do tipo Matte (tela normal) com resolução 1280x800 e com um brilho muito bom (nos testes de luminosidade se saiu melhor que vários notebooks)...

Essa tela "brilhosa" na verdade é um termo incorreto, porque brilho é, na verdade, a luminosidade da tela (medida em cd/m²)... Se você está se referindo às telas de vidro, o certo é "tela do tipo Glossy"... As telas normais são chamadas de "Matte"...

Falowz, paz!!!

Ah??????:eek:

Quer dizer que........não é "brilhosa"

Acabo de cancelar minha compra.:angry:

Obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto aos colegas que adquiriram o Dell 131L:

Quanto tempo demorou para chegar a confirmação do pedido no e-mail, com o numero para acompanhamento pelo site?

No site diz que será enviado em 3 dias.

Efetuei a compra no sábado, aproveitando a promoção mas até agora não chegou nada além do e-mail dizendo que o pedido foi recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito estranho essa "promoção" da Dell...

Essa história do Sempron pro Turion... foi cagada do cara que fez o site!

É a explicação mais obvia que eu consigo pensar! XD

Pois bem... foi só alguem entrar em contato com eles pro Turion sumir do mapa! ^^

Tomara que eles realmente honrem com isso...

Se bem que um colega aí já postou algo sobre uma noticia de que se a Dell nao quiser... ela não fecha o negocio! O.o'

Já que não finalizei a compra no final de semana...

Vou esperar aparecer mais algum "bug" do site! XDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto aos colegas que adquiriram o Dell 131L:

Quanto tempo demorou para chegar a confirmação do pedido no e-mail, com o numero para acompanhamento pelo site?

No site diz que será enviado em 3 dias.

Efetuei a compra no sábado, aproveitando a promoção mas até agora não chegou nada além do e-mail dizendo que o pedido foi recebido.

Eu também comprei no sábado, só que comprei pelo 0800 Dell e a confirmação do pedido chegou no mesmo dia; Estou só aguardando e monittorando o pedido pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLLUX

Somos 2 rindo à toa então!

Hoje chegou a confirmação do pedido com o número para acompanhamento pelo site. Encontra-se na fase de Preparação para Produção, com o prazo estimado entre 7 e 15 dias úteis.

Minha configuração deve estar igual á tua.

Tomara que chegue logo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal,

Liguei para a Dell hoje e eles mantiveram o preço e configuração que simulei ontem.

DELL 131 L com processador AMD TURION 64 (2.00 GHz 512K)

HD de 120 GB

Memoria de 512 MB

Gravador de DVD

Wireless DELL 1490

Por 2.262,29 já com o frete :). A galera que quiser tente dar uma ligada lá que eles devem fazer um bom preço ainda. O e-mail de confirmacao do pedido veio no mesmo dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLLUX

Somos 2 rindo à toa então!

Hoje chegou a confirmação do pedido com o número para acompanhamento pelo site. Encontra-se na fase de Preparação para Produção, com o prazo estimado entre 7 e 15 dias úteis.

Minha configuração deve estar igual á tua.

Tomara que chegue logo.

Abs

beleza, agora é só esperar pra botar a mão na máquina. Ainda bem que aproveitamos, porque oportunidade igual a essa vai ser difícil acontecer, sabe-se lá quando a Dell vai surtar de novo.

Grande abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...