Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

mas entre o DELL que eu montei e esse notes:

2 - ACER TRX2 1.6 1GB 120 128MB DVDRW 15,4” R$ 2.005,50

3 - ACER TX2-1.6 1GB 120 128MB DVDRW 15,4” R$ 1.942,50

6 - ACER TURION 2.0 512 120 128MB DVDRW 17.1” R$ 1.869,00

7 - ACER CENT 1.73 512 120 128MB DVDRW 17.1” R$ 1.743,00

8 - ACER coreduo 1.6 512 80 64MB DVDRW 14,1" R$ 1.659,00

9 - ASUS CEL M 1.6 512 60 128MB DVDRW 15” R$ 1.438,50

10 - COMPAQ TURION 2.0 1GB 80 128MB DVDRW 15,4” R$ 1.869,00

13 - HP TURION 2.0 1GB 120 256MB DVDRW 15,4” R$ 1.995,00

qual é a melhor opção????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, este Acer está com uma configuração muito show.

Entretanto, a Dell tem o grande diferencial no quesito Garantia. Mais precisamente é o seguinte: se der alguma zica no notebook, eles manda um técnico na sua casa para consertar (geralmente eles apenas trocam a peça defeituosa ^^)

Ah, e tem o CompletCare, que te dá a segurança de, se você deixar cair o notebook ou derramar um líquido, ou fazer qualquer besteira com ele, que a garantia normal não cobriria, esse CompletCare te dá uma garantia adicional, e os caras trocariam a peça defeituosa da mesma forma ~o

Ou seja, por questões de garantia e de marca (Dell tem um ótimo histórico de qualidade, e, sinceramente, é muito difícil achar alguém reclamando de um Dell que dá problema, ao contrário da Acer).

Quanto aos HP´s, resta saber se são importados ou nacionais. Se forem importados, quem te dá a garantia é a HP dos EUA, ou seja, seu notebook vai para lá (ou você vai ter que esperar chegar sua peça de lá) se der defeito.

Como dizem, notebooks como HP, Toshiba e Dell não costumam dar defeito... mas é melhor prevenir né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma configuração, mas com 1 mochila e 1 ano de complet care: 2391,00, mas vou tirar a mochila, e vai cair para 2290 ^^

Já é!

Fechei negocio com a DELL

DELL 131 L com processador AMD TURION 64 (2.00 GHz 512K)

HD de 80 GB

Memoria de 512 MB

Gravador de DVD

Wireless DELL 1490

CompletCare

R$2400,00 avista ou 6x400,00

claro q fiz em 6x, mesmo preço.. hehe

agora so preciso saber... será q da pra rodar need for speed carbon nele... hahahahahaha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei negocio com a DELL

DELL 131 L com processador AMD TURION 64 (2.00 GHz 512K)

HD de 80 GB

Memoria de 512 MB

Gravador de DVD

Wireless DELL 1490

CompletCare

R$2400,00 avista ou 6x400,00

claro q fiz em 6x, mesmo preço.. hehe

agora so preciso saber... será q da pra rodar need for speed carbon nele... hahahahahaha

valeu

Na minha configuração(página inicial) rodei need for speed mw e carbon tranquilo, acredito que não será diferente para você! ;)

O melhor de tudo, ontem acabei de pegar o jogo "The Godfather", 4Gb hehehe, confesso que fiquei muito impressionado com a qualidade dessa Radeon x1150, o jogo é pesadíssimo e não é que a bixinha segurou o tranco e, ainda por cima, com um belo desempenho! Viva!!! :lol:

Uma observação pertinente: Nessa promoção da Dell fica inviável levar 1Gb de mémoria, mesmo que se for 2x512mb, eles colocaram um preço adicional que não vale a pena, então se você optar por essa promoção, compre um pente adicional por fora mesmo e boa diversão!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha configuração(página inicial) rodei need for speed mw e carbon tranquilo, acredito que não será diferente para você! ;)

O melhor de tudo, ontem acabei de pegar o jogo "The Godfather", 4Gb...

Uma observação pertinente: Nessa promoção ...

Abraços!

me diz ai: q tipo de jogo é este GODFATHER???

e valeu pelas considerações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei negocio com a DELL

DELL 131 L com processador AMD TURION 64 (2.00 GHz 512K)

HD de 80 GB

Memoria de 512 MB

Gravador de DVD

Wireless DELL 1490

CompletCare

R$2400,00 avista ou 6x400,00

claro q fiz em 6x, mesmo preço.. hehe

agora so preciso saber... será q da pra rodar need for speed carbon nele... hahahahahaha

valeu

gusbrito2000,

Qual foi o Sistema Operacional escolhido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha configuração(página inicial) rodei need for speed mw e carbon tranquilo, acredito que não será diferente para você! ;)

O melhor de tudo, ontem acabei de pegar o jogo "The Godfather", 4Gb hehehe, confesso que fiquei muito impressionado com a qualidade dessa Radeon x1150, o jogo é pesadíssimo e não é que a bixinha segurou o tranco e, ainda por cima, com um belo desempenho! Viva!!! :lol:

Uma observação pertinente: Nessa promoção da Dell fica inviável levar 1Gb de mémoria, mesmo que se for 2x512mb, eles colocaram um preço adicional que não vale a pena, então se você optar por essa promoção, compre um pente adicional por fora mesmo e boa diversão!

Abraços!

Amigos será que roda o Age of Empires III tranquilo ???

Estou muito interessado nesse NB, até achei alguns Acer com melhores opções, mas não confio muito nessa marca ... e depois de ler esse topico estou praticamente convencido que esse Dell é a melhor opção do mercado com baixo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos será que roda o Age of Empires III tranquilo ???

Estou muito interessado nesse NB, até achei alguns Acer com melhores opções, mas não confio muito nessa marca ... e depois de ler esse topico estou praticamente convencido que esse Dell é a melhor opção do mercado com baixo investimento.

Olá amigo,

Segue o requisito para se rodar esse AoE3:

Requisitos do Sistema:

Sistema operacional: Windows XP SP1 ou superior

Processador: 1,4 GHz com 256 MB de memória RAM

Disco Rígido: 2 GB livres

Placa de vídeo: Placa 3D com 64MB com suporte para

Transformation and Lighting

Outros: placa de áudio com alto-falantes e/ou fones de ouvido

Requisitos para games on-line/multi-player: 56K para acesso discado, banda larga e LAN

Então pode ficar tranquilo que vai rodar MUITO bem!

Melhor! Vou pegar esse jogo até o final de semana e volto aqui para postar resultados mais precisos!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Segue o requisito para se rodar esse AoE3:

Requisitos do Sistema:

Sistema operacional: Windows XP SP1 ou superior

Processador: 1,4 GHz com 256 MB de memória RAM

Disco Rígido: 2 GB livres

Placa de vídeo: Placa 3D com 64MB com suporte para

Transformation and Lighting

Outros: placa de áudio com alto-falantes e/ou fones de ouvido

Requisitos para games on-line/multi-player: 56K para acesso discado, banda larga e LAN

Então pode ficar tranquilo que vai rodar MUITO bem!

Melhor! Vou pegar esse jogo até o final de semana e volto aqui para postar resultados mais precisos!

Até!

Opa, beleza então ... sou meio viciado nesse jogo e não poderia ficar sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ai que diz que joga nfs carbon nesse notebook, em que resolução que tão jogando bem, seria 640x480, 800x600 ou 1024x768

e pelo fato da tela ser wide screen, o jogo ocupa a tela toda ou ficam aquelas barras laterais, uma vez que as resoluções do jogo são 4:3 e não wide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD Turion 64 Mobile (2.00GHz 512K)

Bateria 6 células, 53W

Drive ótico fixo gravador de DVD /- 8X

15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

Memória de 512GB Double Data Rate 2-533 SDRAM para latitude 131L

Fechei essa configuração hoje por R$ 1965,73 já com frete, mas tive que "chorar" muito.

O que acham da compra ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ai que diz que joga nfs carbon nesse notebook, em que resolução que tão jogando bem, seria 640x480, 800x600 ou 1024x768

e pelo fato da tela ser wide screen, o jogo ocupa a tela toda ou ficam aquelas barras laterais, uma vez que as resoluções do jogo são 4:3 e não wide

Aqui to jogando com 800X600 em mid-low tranquilo, se você for a 1024X768 tem q setar td low sem travadas tmb e de qualidade excelente!

O jogo fica em wide! B)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD Turion 64 Mobile (2.00GHz 512K)

Bateria 6 células, 53W

Drive ótico fixo gravador de DVD /- 8X

15.4IN WIDE WXGA LCD,LAT 131L

ATI RADEON X1150

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

Placa de rede sem fio DELL 1390 802.11G MCRD, ROW, 131 L

Memória de 512GB Double Data Rate 2-533 SDRAM para latitude 131L

Fechei essa configuração hoje por R$ 1965,73 já com frete, mas tive que "chorar" muito.

O que acham da compra ???

Bate logo o martelo rapaz! hehehh

Se você conseguir pegar esse notebook com 1gb pagando até uns R$2200,00 vale muito a pena, o bichinho com 1gb voaaaaa!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção prorrogada e agora em 10 vezes sem juros!

Dell 131L com dvdrw. 1799,00

Até domingo.

hehehe, novamente eu em primeira mão.......... hohohoh......

Visite! http://forum.clubedohardware.com.br/quer-comprar-notebook/433276

Agora matou a pau... vão vender uma 10x mais até domingo... vão limpar o estoque de 131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 latitude 131l com combo e não sei porque mas acho que quando estou assistindo dvd nele, tenho a sensacao que da uns travadas leves no filme (apenas o video). Alguem já notou isso? Será que é algum tipo de configuração que falta ajustar?

Não conheço o produto, mas de ante mão sugiro que baixe algum codec pak que deixa tudo redondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Codec?

Olá amigo,

Aqui no meu 131L tá rodando Dvds redondinho!

Segue o pack de codecs que eu instalei aqui, talvez seja uma solução.

http://baixaki.ig.com.br/download/AVI-Codec-Pack.htm

Obs: Até agora eu não achei um Avi player grátis que esteja limpo para rodar meus Dvds, muito cuidado pessoal! Os grátis que tem por ai são uma farsa! Eles instalam passivamente um monte de porcarias no seu pc(adware,spyware e etc...)

Se alguém achar um que seja funcional e limpo me avise por favor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...