Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Aproveitando que o forum esta sofrendo mudancas, acho interessante avisar e/ou dar opinioes sobre...

OBS: Nao estou acentuando, pois estou num pc publico bloqueado.... =(

Voltando.

Pelo que vi, nao tem como diferenciar um topico bloqueado (fechado) de um nao fechado (nao vi nenhum icone ou algo parecido).

Colocando um icone para avisar que esta bloqueado ou realcando o fundo do topico (colocando em vermelho, por exemplo) ficaria muito bom.

Olhem a imagem em anexo...

abracs

post-5721-13884942966874_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dohko, você está enganado, os ícones estão ao lado, veja:

post-2304-13884942967189_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Que coisa, no navegador que estou usando nao aparece esses icones.... (firefox usando linux....)

deve ser algum problema do navegador em interpletar a linguagem do forum...

Mesmo assim, valeu a resposta..

abracs

EDIT: Phoenix, arruma o link da sua assinatura... Ta caindo em local errado... (forum.clube....)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi...

Cheguei em casa agora e aproveitei para ver se com o Firefox (usando windows cego) funcionava...

resposta, não aparece... =(

forumer6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, isto vai variar conforme a skin utilizada tmb, que no meu caso é a Grayscale Lo-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando o firefox e esta aparecendo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem, usando a Skin que o Phoenix disse aparece como ele mostrou...

Contudo a opção padrão do fórum não... Achava legal arrumar...

abracs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me pergunto porque os moderadores já que são tão exigentes em relação as regras.

não criam uma nova regra onde topicos bloqueados se apaguem automaticamente após 15 dias sei lá.

acho que essa informãção é útil

outra coisa é sobre forum antigo com mas de xxx dias porque não tirar a opção de responder. as vezes acho algo legal nos forum antigos ou quero simplesmente da uma opnião sobre determinado assunto só que fico com medo de ser punido.

processador athlon 5200 x2 2,7 GHz = placa mãe ECS (não sei o modelo), memorias marquivision DDR II 800 4 GB (2 x 2), HD Samssung 500 GB (2x250), Leitor de cratão chiguiling, gabinete 4 baias preto Multvision, kit mult midia Teclado, mouse e microsytem, fonte 500 w real c3 tech, VGA XFX 9600 Gt 512 mb (256 bits), monitor Lg 22, microfone branco de 10 anos de uso. ( duvida sou obrigado a posta a configuração da minha maquina toda vez que respondo uma pergunta?)

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu me pergunto porque os moderadores já que são tão exigentes em relação as regras.

não criam uma nova regra onde topicos bloqueados se apaguem automaticamente após 15 dias sei lá.

Nem todos os tópicos bloqueados devem ser apagados, desenvolver esta ferramenta daria mais trabalho do que apagar manualmente quando isso for necessário.

outra coisa é sobre forum antigo com mas de xxx dias porque não tirar a opção de responder. as vezes acho algo legal nos forum antigos ou quero simplesmente da uma opnião sobre determinado assunto só que fico com medo de ser punido.

Se sua informação for pertinente e relevante ela não será apagada e você não será punido, o aviso existe pois alguns membros repsondem a (por exemplo) tópicos de recomendação de compra, de 2003, e falam que a placa de vídeo está cara..

Você não precisa postar sua configuração em toda mensagem, só quando isso for importante, como na resolução de problemas por exemplo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais