Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - C-Media AC97 Audio Device


lachopperia

Posts recomendados

Olá, a todo pessoal do Fórum.

Meu nome é Daniel, a pouco tempo tive um problema com meu driver de som "C-Media AC97 Audio Device" e preciso instalar ele novamente, e não consigo achar o link para download. Eu achei o fórum por meio de uma busca no "google", porém o link de lá me direcionou para a página inicial e não para o tópico.

Caso alguém necessite de informações:

-Driver: C-Media Audio Device ( ! )>propriedades - Local:Barramento PCI 0, dispositivo 2, função 7

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

-Placa Mãe: M863G

-Plataforma: Windows XP SP2

Agradeço de ante mão, e peço desculpas por fazer uso do site apenas para solucionar um problema que estou tendo agora, pois não tenho muito interesse em ser um usuário ativo. De qualquer modo, já ouvi falar muito bem sobre o site e não exitarei em indicar para alguém que me questionar algo que eu não saiba responder.

Caso seja interessante para vocês removerem o Tópico por esse motivo de eu não ter interesse em ser usuário ativo, por favor, me adicionem no msn caso descubram a resposta.

msn: [email protected]

Grato de ante mão, e um abraço a todos da administração e para o pessoal do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...